Natal & Meu niver

Olá meus queridos!

aaaaah como eu to feliz! natal maravilhoso! meu niver melhor ainda l0l

e como foi o natal de vocês? muito amor? alegria e união? =D

tudo de bom neeh?

Bom, vou falar um pouco aqui de como foi meu natal & niver, espero que gostem do post!

Natal eu passei na casa da tia Marcia, com a familia toda reunida, dançando, comendo, assistindo, e o melhor de tudo, reunidos… tem coisa melhor que isso? ver a familia toda reunida em uma noite tão especial, não tem preço.. e também cantaram parabéns pra mim quando deu meia noite, oficialmente meu aniversário 🙂

1° fotinha: Minha cachorrinha Nina de mamãe Noel, no meio eu e minha prima @cahsodre, do lado eu e minha mãe linda <3, embaixo eu,meu pai e a Nina, e do lado Yuri sobrinho liindo (L’

1° fotinha: eu e minhas tias Eliana e Marcia, do lado Minha mãe, meu irmão Alexandre e eu, do lado eu,minha Vó e meu irmão, embaixo maniinho! e do lado a familia toda reunida

🙂

Dia 25 também foi mara! passei o dia na casa de umas primas em um churras, tirando fotinhas, cantando no videoke haha’ assistindo filmes…

Eu e minha dupla em praticamente todas as musicas kk’ @cahx9 =)

E dia 26 (já que quase nada abre dia 25 haha) resolvi comemorar com uns amigos em um restaurante/bar mexicano suuuper legal em Moema.

1° fotinha: Placa do ‘los 3 amigos’, do lado japa (@Paulo_phy) Digo (@dih1992) eu, Leo (@llrrock) e Carol (@_caholiveeira) Abaixo, nossos copinhos de..hm haha.

1° fotinha: Leo,Cah,eu e Luh. do lado, quadro de Lucha Libre, embaixo meus 5 lindos e eu!

Na foto de cima Papitas com Cheddar, foto do meio homens de preto,Carol e eu kk, na de baixo Papitas com Chili.

Ameeeeeeeei vocês terem ido no meu niver gente! foi MTO divertido… adoreei os presentes, as risadas, as perolas, os momentos, as fotos, os videos, as internas, as brincadeiras de passar brinco hm’ hahahah, meus amigos imaginarios ali do lado kkkk, o Raaaafa hm (6) kkkkkkkkk, e o principaaal, sem estar bebada! digo e repito.. AMOOO vcs ❤ HUASSAHUASHU’ MUITO MUITO mesmo, vocês fizeram da minha noite simplesmente PERFEITA =)

É isso ai gente, agora 2.0 hahaha’

bjsbjs!

 

🙂