The Fifties & Ibiuna

Olá meus queridos!

Hoje vou fazer um post pra compartilhar meu 1° fds de férias com vocês!

Sabado.

Amigo Geek Com minhas 7 lindas! no The Fifties!

Para quem gosta de hamburguer, Milk Shakes, entre outros quitutes no clima anos 80, vai adorar! o local também é o maximo, ambiente no clima da época e acustica não sai desse padrão também, só falta um pouco mais de organização no atendimento ao cliente. P.S: fomos no de Moema.

(da esquerda pra direita: @dugrey @patysodre @cahsodre @thaisgmontesso @jusellare @scarletemaria @naty_sodre) minhas geeks lindas!

Pulseirinhas que a gente ganhou da fofa da sissy bru *—* (@dugrey)

Tirei a linda da tutti =D (@thaisgmontesso) e fui tirada pelo amoor da Maria haha =D (@scarletemaria) ganhei um cd da divaa Taylor, um dvd do filme Letra e Musica, e um livro “a batalha do apocalipse” ameei meus presentes sua linda!

Alias, ameeei a noite! com vocês = sempre divertidissima!

Amo vocês! muuuito muuuito!

=)

Agora, vou falar de domingo..

Domingo eu ia no ibira com uns amigos meus =/

Só que minha mãe queria que eu fosse no churras da empresa dela, la em Ibiuna…

Acabei indo, minha sorte foi a @_caholiveeira que também foi!

Minha amiga desde pequetitinhaa kkkk’

Acabamos pegando O SOL, fizemos amizade com uma galeera até kkk’ os mais legais.. hm, Diego, Felipe e Greg =D fomos jogadas na piscina de roupa e tdo (pooois é.. ainda beem q eu tinha uma blusa a mais na bolsa kkkk’ e a Juh um shorts a mais, acabou me emprestando =D), rodinha de violão na beira da piscina *-* cantar o caminho inteeiro de volta no bus, dormir e NÃO ser suja de batom no rosto kkkk (a unica que se salvou, graças ao Diego o) relembrar musicas como “abre a porta mariquinha” não tem preço kkkk’ adorei!

🙂

Depois posto MUITO mais fotos, de ambos os passeios… aqui foi só uma introduçãozinha básica kkkkk’

Bjsbjs!

Boa semana pra todos!

=)