De volta.

Oláá meus queridooos!

Nossa, como eu estava com saudades de vocês!

Saudades de postar aqui 🙂

Primeiramente quero agradecer a tooodos os comentários de melhoras!

Já estou noviiinha em folha, faaz um tempo haha.

É que estou totaaal na correria ultimamente, comecei aulas de CFC (chaaato viu haha)

e minha vida está sendo:  da facul para o CFC, do CFC pra casa, fazer lição, estudar e dormir…

Nessas quase nãão entrei na net mesmo =/

Semana que vem vai ser maaais corrida ainda, semana de prova na facul + ultima semana de CFC.

ai já viiiiiu neh?

Maas, tenho taanta coisa pra contar!

Final de semana retrasado fui na Bienal com umas amigas.

Foi muuuito bom! apesar de eu ter achado os livros desse ano beeem salgadinhos =x

comprei Exclusivo.

Sinopse:

Reed é a nova garota da vez na Academia Easton. Como é bolsista, ela acredita que será muito difícil se adaptar ao colégio, que reúne jovens ricos e sofisticados. Mas tudo muda quando ela conhece as Meninas do Alojamento Billings. Sendo as mais populares e belas do campus, elas podem representar o passe para tudo que um colégio particular e exclusivo tem a oferecer: festas às escondidas, garotos lindos, roupas de grife, além de segredos terríveis. Reed terá então que refletir até onde está disposta a ir em nome da sua popularidade.

Bom, não posso dar minha opinião ainda sobre o livro porque não tive tempo de ler ainda =/

Logo apos o dia que fui pra Bienal fiquei doente por 1 semana, meu amigo Carlos veio até aqui fds passado jogar video game comigo 😀 muuito boom! e o Gui (que postou aqui) neeem se fala neeh? vinha aqui todo dia hahahah.

E depois da semana que fiquei doente comecei CFC, aaai que não tive tempo pra naada mesmo =x

Mas assim que eu ler eu conto pra vocês como ele é… mais detalhadamente 🙂

e vou tentar o maaaaximo postar algo beem bacana por aqui semana que vem!

bjsbjs!

🙂

Advertisements

Gui aqui.

Olá leitores da Naty!

Sou o Guilherme Farias, um graaande amigo da Naty, desde pivete.

Bom.. estou aqui para dizer que ela não posta desde  sexta porque está meio doente…

Ela tem tido febre desde domingo e tals, e não tem ficado na net desde então… mas falou que em breve atualiza!

sabado ela foi na Bienal do livro… está doooida pra contar como foi pra vcs! ela adorou.. comprou um livro lá e tals, bom, depois ela explica melhor isso…

Logo logo ela melhora e estará no pc a noite novamente… postando aqui pra vcs e respondendo aos conentários.

Porque ultimamente ela só twitta, quando dá, do celular… quem quiser twitte pra ela que ela responde! 🙂

http://www.twitter.com/naty_sodre

tchau!

U2 – Eastwick

Olá pessoal!

Hoje vou dar 2 dicas 🙂

O Blu-ray u2 360° at Rose Bowl.


Primeiro blu-ray da banda Irlandesa u2, traz o show realizado em outubro do ano passado, no Estadio Rose Bowl, em los Angeles, nos Estados Unidos, durante a turnê U2 360°

o Blu-ray pode ser encontrado no submarino por apenas R$ 79,90 com a seguinte descrição:

U2: Blu-Ray 360° Live at the Rose Bowl
A maior banda do planeta está de volta!
Esse é o maior show e primeiro registro da história do U2 em Blu-ray!
Vibre com a turnê mais comentada dos últimos tempos, filmada integralmente em HD, com 27 câmeras e incluindo os seguintes sucessos: “Beautiful Day”, “With or Without You”, “One”, “Sunday Bloody Sunday”, “City of Bliding Lights” e “Vertigo”. Nos extras inclui documentário sobre a turnê, making of, mais vídeos e conteúdo interativo. Vale a pena conferir!

E como eles falaram, para você que adoora u2 (assim como eu hahaha) vale muuito apena conferir! é PERFEITO *-*

Agora, vamos à 2° dica!

Alguém aqui já assistiu a série Eastwick?

Sinopse

No vilarejo de Eastwick, três mulheres extremamente diferentes estão prestes a descobrir talentos mágicos que nunca souberam ter. Quando o misterioso Daryl Van Horne chega à cidade, ele aproxima ainda mais as novas bruxas. Seu carisma e jeito de “bad boy” são uma combinação irresistível para as moças. O mais perigoso é que ele leva à tona seus poderes de um modo que elas nunca poderiam imaginar. Baseado no best-seller de John Updike, Eastwick promete trazer romance, mistério e um mágico charme às telinhas.

Meu comentário:

É uma série realmente com um Q de mistério, tem umas cenas divertidas também, meio cotidianas só que por conter mágia em muitas delas saem do padrão, enfim… não é uma das minhas séries preferidas mas eu gostei muuito também e sendo assim, indico! Só me pergunto quem vai ser a filha da personagem Roxy, porque atualmente é a Hannah de PLL, só que agora que ela ta em PLL não sei como vai ser haha.

É isso, espero que gostem das dicas de hoje!

bjsbjs!

🙂

Correria = Post recheado de assunto.

Olá meus queridos!

Primeiramente quero pedir MIL desculpas por não ter postado desde sexta… e não ter dado nenhuma satisfação à vocês! É que minha semana começou beeeem corrida sabe, já tenho provas marcadas, trabalhos à fazer, ai já viram néh rs.

Mas, pensando nisso, hoje vou fazer um post recheado de notícias e novidades para vocês!

Primeiramente vou falar um pouquinho de como foi meu dia dos pais, 2° Vou falar de um produto que ganhou premiação em seu design, 3° Dica de beleza + esmalte da semana.

Espero que gostem e que leiam até o final do post! =D

Vamos lá, primeiramente quero dar um FELIZ DIA DOS PAIS há toodos os papais do mundo! (mesmo meio atrasado haha), quero dar um feliz dia dos pais não só aos que estão conosco presente, mas aos que já se foram também, seja lá onde eles estiverem, que sejam felizes sempre e iluminem o caminho dos filhos que aqui ficaram.

Vou contar um pouquinho de como foi o meu dia dos pais

Passei o dia dos pais com meeu pai =D na casa do meu irmão (que também é papai) foi muito bom, churras com família seempre muito bom, segue algumas fotinhas de como foi:

Meu look, me digam se gostaram 😉

Meus pais, Yuri (sobrinho liindo *-*) e Nina.

Yuri e maninho Xandy 😀 (Alexandre)

Yuri *-*

Meu liindo ♥ Yuri.

Só faltou o Teteu (Matheus) pra completar a alegria =/

(Matheus é meu outro sobrinho, de 6 aninhos, filho de Xandy, ele não pode passar o dia dos pais com a gente =/)

Agora vamos para o 2° assunto!

Quem aqui já ouviu falar do Guaraná Jesus?

O fenômeno Guaraná Jesus começou apenas no estado do Maranhão, tornou-se famoso no Brasil e agora se apresenta ao mundo, o guaraná Jesus, segundo refrigerante mais consumido do Maranhão (atrás apenas da líder global Coca-Cola).

A bebida cor-de-rosa ganhou medalha de ouro de melhor estratégia de marketing no Prêmio Internacional da Excelência em Design, o Idea, a maior premiação mundial de design.

Seu sabor é muito doce, com traços de cravo e canela (a fórmula exata tem uma aura de mistério).

Os publicitários fizeram uma campanha estadual com três propostas de novos desenhos para a lata e pediram votos dos fãs. Usaram a internet e mensagens por celular. Três pessoas fantasiadas de latinha (uma de casa opção) passearam por São Luis, brincando com os passantes, visitaram colégios e entraram em casamentos, sempre recebidas com festa. O modelo vencedor lembra outro símbolo do Estado, os azulejos coloniais portugueses de São Luís. A Coca-Cola, que havia comprado a marca em 2001, esperou para fazer mudanças sem quebrar a ligação nostálgica dos bebedores com Jesus. “Foi um grande mérito da campanha. Os consumidores sentiram que a marca pertence a eles, e não à Coca-Cola” afirma Júlio Moreira, professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing e especialista em marcas. Desde a campanha, as vendas do refrigerante cresceram 17%, segundo a consultoria Nielsen.

O que começou como uma tentativa de remédio, virou graça pelo nome e pela cor diferente, a cor rosada, e juntamente com o sabor encantou os bebedores Maranhenses, Paulistas, Cariocas, foi ganhando espaço pelo Brasil à fora.

Aeee, vamos para o 3° assunto *-*

Dica de beleza + esmalte da semana (o que não deixa de ser uma dica de beleza haha)

Essa semana fiquei impressionada com um creme que comprei.

Fire Me Up – da avon


Informações do produto dadas pelo site da avon:

Fragrância alegre, com direção olfativa cítrica floral, indicada para o dia.
Escolha a sua cor, mude o seu humor. Vermelho é a cor da paixão. É a faísca que torna a vida tão excitante….que te incendeia.
Sinta a deliciosa fragrância da romã rubi combinada com a intensidade da cereja negra e a sensualidade do âmbar…sinta a vibração!

Meu comentário:

Nossa. É um cheirinho realmente MUUITO bom, achei que não fosse gostar muito sabe, que fosse ser meio sem cheiro haha, maas não, é gostoso, dura o dia inteiro e hidrata a pele, inclusive nesses dias de friiiio de São Paulo, é necessário uma pele beeem hidratada para agüentar *-*

E estou tooda feliz e contente pelo kit suuper fofinho que comprei da Impala!

Impala Muito Luxo, vem com 5 cores divinaas da coleção outono/Inverno 2010.

Essa semana experimentei o Paparazzi *-*

É um azul marinho meio brilhante, perolado… achei muito lindo *-*

E vocês gostaram?

Bom.. é isso gente, espero que vocês tenham gostado do post, ou pelo menos lido até o final!

🙂

bjsbjs!


Dica de seriado + destaque da semana.

Olá pessoal!

primeiramente quero dizer que fiquei MUITO feliz com os comentários de ontem…

Que bom que todos nós temos consciencia de que o Meio Ambiente precisa da nossa ajuda.

🙂


E agora, vou partir para o assunto de hoje!

Hoje eu resolvi passar a tarde assistindo uma série REALLY OLD que eu adooooro!

Dawson’s Creek.

Sinopse
Não é nada fácil se tornar adulto. Você precisa, a todo momento, enfrentar seus medos para descobrir qual carreira quer seguir, como se relacionar melhor com seus pais e, até mesmo, saber ouvir seu coração, quando o amor começa a bater mais forte em seu peito. Para o grupo de adolescentes, formado por Dawson, Joey, Pacey e Jen, passar para o “mundo” adulto não poderia ser mais difícil.

Em Capeside, uma pequena cidade litorânea perto de Boston, todos os dias, eles convivem com os mais diferentes tipos de problemas, que os fazem crescer para entender melhor o mundo em que vivem. E agora cada um precisa decidir sua carreira profissional, universidade, paixões. Não é nada fácil, mas, com amor e amizade, esse caminho será bem menos difícil de trilhar. Considerada uma das melhores séries dramáticas para o público jovem dos anos noventa, Dawson’s Creek já foi uma das série preferidas dos leitores da consagrada revista People, por ter sido indicada para receber o People’s Choise Award.

Se você nunca assistiu… (o que eu acho beeeem dificil, por ser uma série muuuito antiga, porem muito boa! haha) eu suuuuuper indico!

E agora destaque da semana!

A plaquinha vai para…

Gaby

Super fofa, Gaby divide um pouco da sua vida em seu blog, coloca atividades do dia-a-dia e posts interessantes sobre sonhos, a felicidade, entre outras coisas… enfim, suuuper indico!


🙂

bjsbjs!

Vamos falar do Meio Ambiente.

Todos estamos cansados de saber que muitos de nossos habitos prejudicam o Meio Ambiente.

Mesmo que prejudique superfialmente, pois o superfial parcialmente torna-se algo constante.

Mas hoje eu vim aqui falar apenas de 1 dos males, que me causa tristeza só de lembrar.

O vazamento de milhões de litros de petróleo de uma plataforma da BP no Goldo do México, que foi um dos maiores desastres ecológicos da história. Causando um grande impacto na vida de golfinhos, baleias, entre outros seres aquáticos e seres vivos.

Segue abaixo 3 videos, o 1° é uma espécie de documentário, já o 2° e o 3° são mensagens de consciencialização.

Reflitam o estrago que a BP fez há essas vidas.

Não podemos fazer nada a respeito, mas podemos “melhorar” o Meio Ambiente do nosso jeito.

Assim amenizando os  impactos causados por muitos, com pequenas atitudes, que todos nós já sabemos quais são, como por exemplo economizar água, energia, não jogar lixo nas ruas, nos mares, nas praias, não poluir, entre várias outras pequenas atitudes, que sendo realizadas por muitos podem gerar grandes resultados.

Pense nos desastres ecológicos até agora causados, muitos por nossa culpa, outros por culpa de grande empresas, como a BP, não queremos isso  acontecendo novamente.

Bom, é isso, espero que tenham gostado do post de consciencialização.

bjsbjs!

🙂

Chuck

Olá!

Bom, hoje vou dar dica de seriado 😉

Ele já está na 3° temporada, ou seja, não é noviinho, maas, eu adooro!

Chuck.

Sinopse

Chuck Bartowski é um especialista em computação que trabalha com seu melhor amigo, Morgan Santos, em uma loja de eletrônicos. Chuck é um nerd viciado em jogos de computador que não consegue ter uma namorada sequer, apesar da ajuda de sua irmã, a doutora Ellie Bartowski. No seu aniversário recebe um email de um dos seus ex-colegas da faculdade – agora agente da CIA – que lhe mostra uma série de imagens que ele imagina ser de pouca importância. O que ele não sabe é que descarregou em sua mente uma base de dados com informações confidenciais do Governo. Esses dados são ativados em seu cérebo com singulares detonadores que lhe mostra imagens rápidas … Imagens estas que ele precisa aprender a decodificar.

Meu comentário:

O Chuck é um daqueles “geeks” hilários, todo atrapalhado, que da vontade de morder hahaha, e quando acontece o acidente e ele recebe todas as informações secretas possiveis, ele fica ainda maais comico, não sabendo lidar com a situação e não sabendo em quem acreditar, enfim, adoooro a série! suuuuper indico *-*

bjsbjs!

🙂