Meus 50 livros!

Olá meus queridos!

Como vocês estão?

Como primeiro post significativo do ano, vamos falar de livros!

Irei falar um pouco dos meu 50 livros que finalizei o ano.

Espero que gostem.

Meus 50 livros do ano.

Essa é a fotinha dos meus livros:

50livros

Agora vou indica-los separadamente.

Trilogia cinquenta tons – E.L. James

nova-50-tons-cinza-livros

Minha trilogia atualmente favorita *—* simplesmente perfeito! já falei de cinquenta tons de cinza aqui no blog (aqui), cinquenta tons mais escuros e cinquenta tons de liberdade conseguem ser ainda MAIS perfeito! um dia faço uma descrição melhor para ambos, são incriveis! o mais apaixonante é o 50 tons de liberdade, onde enfim o casal Gray e Ana conseguem passar em cima de todas as barreiras e viver o amor, construir uma familia e ser felizes, lidando com seus problemas a cada dia.

Melância e Férias – Marian Keyes

livro_melancia_mariankeyes ferias

Marian Keyes é uma escritora que agrada o estilo juvenil, tem um jeito sarcastico e divertido de escrever seus livros, ADORO.

(Um pouco sobre o que falei do livro MELÂNCIA aqui)

(comentário sobre FÉRIAS em breve)

Saga Crepúsculo – Stephenie Meyer

1

Comentário sobre crepúsculo aqui. os outros 3 eu não achei nenhum comentário meu então farei em breve, são perfeitos, meus preferido é o eclipse, contém mais ação e romantismo ao mesmo tempo, confesso que não sou muito fã dos filmes, mas os livros são muito bons!

Coleção o Guia do mochileiro das galáxias.

0931175_jpeg

O guia do mochileiro das galáxias (não localizei)

O Restaurante no fim do universo (não localizei)

A vida, o universo e tudo mais (aqui)

Até mais, e obrigado pelos peixes (aqui)

Praticamente inofensiva (aqui)

O que a vida me ensinou – Washington Olivetto

23829210_4

O que a vida me ensinou aqui

Cinco Estrelas, Eu chovo, tu choves, ele chove e hoje tem espetáculo no país dos prequetes.

8573024151 eu-chovo-tu-choves-ele-chove-sylvia-orthof-_MLB-F-232725656_278 hoje-tem-espetaculo-no-pais-dos-prequetes-ruth-rocha_MLB-O-196333820_8779

Cinco estrelas é um livro que reune vários poemas de vários escritores conhecidos na nossa literatura portuguesa, eu chovo, tu choves, ele chove e hoje tem espetáculo no país dos prequetés são livros teatrais, peças escritas, com personagens únicos e história, apesar de infantil, encantadora.

Coleção Harry Potter

B1AF4_1

Sem sombra de duvidas, minha grande paixão *—* falei apenas do 1° aqui no blog mas um dia eu falo dos outros, Harry Potter e a pedra filosofal aqui.

Série The Private.

private INTOCAVEIS_1334633280P

Exclusivo 1 aqui.

Exclusivo 2 – só para convidados aqui.

Exclusivo 3 – Intocáveis aqui.

Livros do Federico Moccia

lidos4 Federico-Moccia-Sou-Louco-Por-Voce

Desculpa se te chamo de amor aqui.

Desculpa, quero me casar contigo aqui.

Sou louco por você aqui.

A Batalha do Apocalipse – Eduardo Sphor

livro-a-batalha-do-apocalipse-eduardo-spohr-novo_MLB-O-226840916_4369

(Comentário em breve)

Drácula – Bram Stoker (versão em inglês)

livro-dracula-de-bram-stoker_MLB-F-231717162_2149

(Comentário em breve)

Marley e eu

marley-e-eu

Comentário em breve.

O Estranho Mundo de Tim Burton

O-Estranho-Mundo-de-Tim-Burton_(1)

Comentário aqui.

O Morro dos Ventos Uivantes – Emily Bronte

O-Morro-dos-Ventos-Uivantes

Comentário aqui.

Saga Percy Jackson e os Olimpianos

pj

O Ladrão de Raios (não localizado).

O Mar de monstros (não localizado)

A maldição do Titã (não localizado)

A Batalha do labirinto (aqui).

O Último Olimpiano aqui.

Sorte ou Azar – Meg Cabot

sorte-ou-azar

Comentário aqui.

Um porto Seguro

umportoseguro

(Breve comentário)

Toda Sua – Sylvia Day

Toda-Sua2

(Breve comentário)

Livros do José Saramargo.

82_-_O_conto_da_ilha_desconhecida O_ANO_DA_MORTE_DE_RICARDO_REIS_1231167555P

(Breve, comentário sobre o conto da ilha desconhecida e o ano da morte de Ricardo Reis).

Faça o que tem que ser feito – Bob Nelson

2132_Detalhes

(Breve comentário)

Leituras que já foram obrigatórias mas que me apaixonei.

21232657_4 capa-preconceito50 e5af58b3341fb36f7773244695323751

(Breve, comentários).

Espero que tenham gostado dos meus 50 livros, todos que estão como “breve, comentários” são livros que nunca postei nada sobre, mas em breve postarei.

Beijos!

😉

7 thoughts on “Meus 50 livros!

  1. Essa minha garotinha é uma louca por livros mesmo! HuahuAH! Alguns desses foi eu que te dei! 😛
    Te amo muitao minha vida! 😛

  2. Até a saga crepúsculo eu tenho todos aqueles livros! Adoro todos, sou super fã dos livros da Marian keys, tenho aqueles dois como eu disse, e tenho o Sushi também, vc ja leu? é meio q e continuação de melancia! rs.. comecei a ler a trilogia 50 tons este mês, ganhei o kit de Natal! Ah, tenho o morro dos ventos uivantes, foi o melhor livro que ja li.. flor, amei tudo aqui, sou apaixonada por livros! Ja somos seguidoras uma da outra? não me lembro muito bem do seu blog, sorry 😡

    *Meu blog vai fazer 2 anos e em comemoração tem 2 sorteios la, bem fácil de participar, olha aqui: http://tinyurl.com/bkxnd97 ~ Boa sorte ~ beijos!!

  3. Muito corajoso de sua parte ler 50 livros em um ano. É um livro por semana! Eu tenho planos apenas de ler 30 agora em 2013.
    Adoro Marley & Eu, meu livro favorito.

Leave a Reply

