Que venha 2011!

Olá meus queridos!

Mais um ano acabando, pois é, como 2010 foi pra você?

O meu foi repleto de surpresas, no quesito profissional infelizmente não consegui aquele estágio que eu queria, então esse desejo fica pendente pra 2011… mas na facul tudo deu certo, tanto no 2° semestre quanto no 3°, tive aulas maravilhosas no 3° por falar nisso, fotográfia com o Vitché, rádio com a Larissa, Agência com o Duilio, entre outras que realmente vou sentir falta, ainda na facul fiz novos amigos que não imaginaria me apegar em tão pouco tempo, PP, Emo, Hugo, tive surpresas desagradaveis também, acompanhado de momentos inesqueciveis.

No quesito amor digamos que não foi catastrofico esse ano, tive um relacionamento ou outro, mas, nada que me fez pensar em continuar, ou me fez acreditar que iria valer a pena.

Também neste mesmo ano fiz mudanças radicais, como por exemplo cortar o cabelo que estava na cintura e agora está beem curtinho, mas particulamente adorei *-*

Fui no show do Tiago Iorc, meu divo <3, fui pra BA, que foi mara, sempre mara ir pra la, passei momentos especiais com amigos & familia, o Gabs passou uns dias aqui em SP, o que também foi muuito bom! enfim, sai muito, curti bastante, mas infelizmente também tive algumas decepções, porque as vezes pessoas mudam e nem sempre isso é um bom sinal.

Muita falsidade, egoismo, mentiras, cercaram meu 2010 também =/

Senti saudades de várias pessoas, outras eu pude rever, enfim.

Finalizei meu inglês, o que foi muito triste pois eu realmente vou sentir muita falta de cada um, mas ao mesmo tempo foi bom, a sensação de ter finalizado algo é grandiosa, e cada um tem um caminho pra seguir agora, depois de 5 anos juntos.

Também iniciei o auto escola, passei pelo saco que é fazer cfc, e estou passando pelas aulas de volante que são maravilhosas *-* fiz amizades encantadoras por la, e minha prova ja é no comecinho de janeiro por falar nisso *-*

Enfim, meu 2010 foi cheio de surpresas, muitas boas e muitas ruins também.

Chorei, sorri, gritei, dancei, curti, corri, entre outras atitudes que tomei.

Mas espero que tanto o meu 2011 quanto o de vocês seja PERFEITO! que todos nós consigamos conquistar nossos sonhos, mesmo que seja em pequenos passos mas que sejam passos firmes e seguros, que nosso ano seja repleto de paz, amor, saúde, felicidade e prosperidade, sem brigas, sem conflitos, sem falsidade, maldade, frieza e todos esses sentimentos ruins, que todos nós possamos dar risadas de tudo que pareceu desagradavel, unidos com quem amamos, e que possamos jogar todo sentimento ruim para bem longe, que Deus ilumine cada um de vocês e que tudo em 2011 seja belo, claro, os momentos ruins sempre vão existir, as brigas, falsidade, inimizade, ódio e rancor um dia vão aparecer, mas vamos ser mais forte do que tudo que queira nos derrubar, e aquele que um dia foi o nosso amigo e agora prefere nos ver pelas costas vai precisar de nós, e nós vamos dar a mão pra essa pessoa, pra mostrar que o mundo pode ser injusto para QUEM QUER que ele seja injusto, e que não somos iguais a quem nos machuca, porque é da tristeza que vem a esperança de ser feliz, e essa nunca pode morrer de nós! não há sentimento melhor do que fazer o próximo feliz, mesmo que este não pareça se importar muito com nossa existência.

Sorria, Brinque, Pule, Seja feliz, Faça o proximo feliz, deixe a tristeza de lado, deixe os sentimentos ruins para trás, e o principal… VIVA!

E é com essa mensagem que desejo para vocês um 2011 MARAVILHOSO!

espero que tenham gostado do post

🙂

 

bjsbjs!

Advertisements

Presentes + Onde ir no ano novo?

Olá meus queridos!

Hoje vou postar o que ganhei de niver =D

e  dar uns conselhos de onde ir no ano novo 😉

espero que gostem do post!

 

Começando pelos presentes dos meus pais, de natal & niver.

Ganhei essa linda bolsa do garfield que eu estava namorando no shopping faz um tempo haha’ um creme de uva verde com agua de coco da natura que tem um cheirinho delicioso, uma maquina da Kodak com função easyshare que é mara! posso compartilhar fotos pra o flickr, facebook, orkut e emails apertando um botão *-*, e um cartão de presente saraiva (esse eu ainda não comprei nada, quando comprar eu falo por aqui haha).

Da minha Tia Eliana, Tio Coutinho e Cah ganhei:

A primeira temporada completa de Gossip Girl, adorei *-*

Da tia Marcia / Tio Jorge / Paty e Bia ganhei:

Esse porta retrato e caneta suuuper fofo que tia Marcia fez, um pijaminha cute *-* (adoro pijamas) e uma blusinha meiga de florzinha.

Da tia Silvia, tio Roberto, Fabio e Chris ganhei:

Essa papete da SunRocha que eu amei (tenho uma coleção de papetes assim kk’) e um vale presente que ainda não comprei nada com ele também, por isso não postei aqui.

Da minha Vó Bel ganhei:

Regatinha Pink que adorei (uma das minhas cores preferidas neh..rosa haha) e esse conjuntinho de colar com brinco que é simplesmente uma graça *-*

Do PP (Japa) ganhei:

Essa bolsa roxa lindaaaaa! =D

E do Digo ganhei:

Esse leãozinho lindo que batizei de Diguets haha’

Fofos meus presentes neh?

Tinha que compartilhar com vocês

🙂

 

E agora, conselhos de onde ir no ano novo.

Tediado da sua casa? cidade? enfim… quer passar a virada em um clima diferente?

Nada melhor que a praia! Onde você pode pular as famosas 7 ondinhas logo no primeiro dia, descarregar tudo de ruim do ano inteiro e começar o ano totalmente renovada, principalmente se for em boa compania! com amigos, familias, pessoas que você adora! claro que se você conhecer pessoas novas também… melhor ainda! nada melhor que começar o ano com mais amigos.

LEMBRANDO QUE, se você deseja ir a praia, seja la que praia for, e se você NÃO mora perto dela, não deixe para ir de ultima hora, ou as chances de você passar a virada dentro do carro parada no trânsito são enormes!

Agora, se você NÃO quer ir pra praia, e mora em São Paulo, vai pra Paulista! la vai ter show, galera, muitos fogos, e se quiser ir pro ibirapuera também… vai estar lindo e cheeeio de gente para novos contatos! haha

Se você não curtiu nenhuma das opções até agora… que tal passar em um sitio? ainda da tempo de alugar um se você não tiver um, ou ir atras de algum amigo seu que tenha, imagine passar o ano novo em um sitio com a galera, que maara!

E sempre tem a opção fazer festa na casa de algum amigo(ou na sua) e chamar galera, ou na casa de algum familiar, até mesmo no meio da rua pode ser MUITO divertido!

o que NÃO PODE ACONTECER é você passar a virada em casa, sozinha, entendiada tentando dormir… quer maneira PIOR de iniciar 2011? NO WAY!

Porque o que importa mesmo, e passar a virada do jeito que você gosta! de bem com você! muita paz, amor e alegria… isso que importa.

Espero que tenham gostado do post!

Bjsbjs!

🙂

 

Natal & Meu niver

Olá meus queridos!

aaaaah como eu to feliz! natal maravilhoso! meu niver melhor ainda l0l

e como foi o natal de vocês? muito amor? alegria e união? =D

tudo de bom neeh?

Bom, vou falar um pouco aqui de como foi meu natal & niver, espero que gostem do post!

Natal eu passei na casa da tia Marcia, com a familia toda reunida, dançando, comendo, assistindo, e o melhor de tudo, reunidos… tem coisa melhor que isso? ver a familia toda reunida em uma noite tão especial, não tem preço.. e também cantaram parabéns pra mim quando deu meia noite, oficialmente meu aniversário 🙂

1° fotinha: Minha cachorrinha Nina de mamãe Noel, no meio eu e minha prima @cahsodre, do lado eu e minha mãe linda <3, embaixo eu,meu pai e a Nina, e do lado Yuri sobrinho liindo (L’

1° fotinha: eu e minhas tias Eliana e Marcia, do lado Minha mãe, meu irmão Alexandre e eu, do lado eu,minha Vó e meu irmão, embaixo maniinho! e do lado a familia toda reunida

🙂

Dia 25 também foi mara! passei o dia na casa de umas primas em um churras, tirando fotinhas, cantando no videoke haha’ assistindo filmes…

Eu e minha dupla em praticamente todas as musicas kk’ @cahx9 =)

E dia 26 (já que quase nada abre dia 25 haha) resolvi comemorar com uns amigos em um restaurante/bar mexicano suuuper legal em Moema.

1° fotinha: Placa do ‘los 3 amigos’, do lado japa (@Paulo_phy) Digo (@dih1992) eu, Leo (@llrrock) e Carol (@_caholiveeira) Abaixo, nossos copinhos de..hm haha.

1° fotinha: Leo,Cah,eu e Luh. do lado, quadro de Lucha Libre, embaixo meus 5 lindos e eu!

Na foto de cima Papitas com Cheddar, foto do meio homens de preto,Carol e eu kk, na de baixo Papitas com Chili.

Ameeeeeeeei vocês terem ido no meu niver gente! foi MTO divertido… adoreei os presentes, as risadas, as perolas, os momentos, as fotos, os videos, as internas, as brincadeiras de passar brinco hm’ hahahah, meus amigos imaginarios ali do lado kkkk, o Raaaafa hm (6) kkkkkkkkk, e o principaaal, sem estar bebada! digo e repito.. AMOOO vcs ❤ HUASSAHUASHU’ MUITO MUITO mesmo, vocês fizeram da minha noite simplesmente PERFEITA =)

É isso ai gente, agora 2.0 hahaha’

bjsbjs!

 

🙂

 

Especial de sexta- Enfim Natal

Olá queridos!

Bom, hoje vou fazer maais um especial de sexta, e como hoje é o graaande dia! resolvi não dar dicas do que comprar, para onde ir no natal, ou coisas do tipo, resolvi fazer um textinho especial para todos vocês!

🙂

Espero que o natal de vocês seja repleto de alegria, muita paz, amor, seja onde for, se for na sua casa, na casa de algum parente, algum amigo, ou até mesmo em um restaurante, no meio da Paulista, ou em outro lugar, o importante é que seja com pessoas especiais, aquelas que fazem toda diferença na sua vida!

Essa é a época para se desculpar daqueles que você não está falando direito, se reaproximar antigas amizades, que você não fala à muito tempo mas que fazem uma grande alegria nos seus dias, e também é a época de ver o quanto a sua familia é especial, te ama, e está sempre ao seu lado.

É a hora de não apenas esperar por amor, carinho e atenção, maaas sair distribuindo amor, carinho e atenção! para todos aqueles ao seu redor, que você ama muito e que te amam também! é a hora de refletir sobre seus atos, sobre a sua vida, ver se você está conduzindo ela de um jeito bacana, e se não tiver essa é a hora de mudar! E agradecer a Deus em primeiro lugar, pela sua vida.

Então que nesse natal vocês possam amar (não só amor de namorado/a, mas amor de mãe, de pai, de tio, de amigos), se divertir, divertir o proximo, e ver como a sua vida é feliz, ver também o quanto maravilhosa ela fica quando você também faz a vida de alguém feliz, não importa como, pequenos atos fazem toda a diferença em nossas vidas.

Então é isso gente, FELIZ NATAL pra todos!

Espero que vocês tenham gostado da mensagem, foi de coração, considerem-se abraçadas virtualmente! Tem amigos que fiz através do blog que vou levar por reeesto da vida no meu coração, por mais longe que cada um more, a amizade verdadeira nem sempre precisa ser aquela que você ve a pessoa todo dia, se você sente um carinho verdadeiro pela pessoa e está ali presente, mesmo virtualmente, isso que importa.

Enfim, amooo vocês!

🙂

 

bjsbjs!

Meu niver

Oiii gente!

Não posteei segunda neem terça porque não tive tempo mesmo =/ ando resolvendo umas coisinhas para o meu niver,(é natal chegando e niver chegando junto) então… para vocês blogueiros que estaram em SP ou moram por aqui, vou fazer um convite beem especial!

Dia 26 de dezembro (Porque não dá pra fazer nada no próprio dia 25, ta tudo fechado), vou comemorar meus 20 aninhos no bar & restaurante mexicano Los 3 amigos.

O bar Los 3 Amigos (considerado o trio Taco, Tequila e Rock) inaugura em 2010 em Moema com um ambiente descontraído, com amplas varandas e espaço para encontros animados em turmas ou a dois, além de saborear bem-executados pratos inspirados na tradição mexicana. Criado pelo empresário Sergio Schafirovitch, conhecido como Bre, o bar tem como destaque sua variada oferta de bebidas e em uma decoração com elementos pop do México, como a ‘lucha libre’ e as caveiras multicoloridas do Dia dos Mortos.

A grande atração é a carta de drinques da casa, com 25 rótulos de tequila, incluindo marcas bastante populares no México, como a Don Julio, a 3 Generaciones, a 1800 e a Cazadores. A bebida oficial do México também aparece em versão frozen, nos sabores limão e frutas vermelhas, e em drinques como os clássicos Tequila Sunrise e Margarita, entre outros.  Para quem prefere uma boa cerveja, a casa serve os rótulos mexicanos Corona e Dos Equis XX, além de chope Braumeister.

O chef mexicano Alejandro Palacios Garcia montou o cardápio do bar e comanda pessoalmente a cozinha da casa. No Brasil há seis anos, após estudar na Itália e na Espanha, ele já trabalhou em casas como La Frontera e Le Bistrot, entre outros locais. Para criar o cardápio do Los 3 Amigos, ele se inspirou nos pratos dos quais sente saudade quando está longe de casa, só que com um tempero adaptado ao gosto brasileiro, ao estilo tex mex.

Onde fica? Alameda Jauaperi, 845 – Indianópolis – São Paulo – SP (Moema)

Horário: A partir das 19:00hrs

Quem quiser ir, está suuuuuuuuuuper convidado!

🙂

bjsbjs!

 

Especial de sexta – Onde ir no natal.

Olá queridos!

Vocês gostam desse clima natalino que anda se espalhando pelas cidades?

eu particularmente ADORO!

então hoje vou dar dicas de lugares aqui de SP que vão estar LINDOS nessa data tão especial *-*

Primeiramente, Quem mora aqui ou está pretendendo viajar para cá nessas férias e pretende pegar a cidade ainda em clima natalino, você PRECISA dar uma passadinha na Rua Normandia.

Rua Normandia, no biarro de Moema, zona sul da Cidade de São Paulo.

E onde eu maaaais amo ir nessa epoca! tudo la é muito lindo *-* as casas cobertas de neve, as ruas, neve a voar, luzes por todo lugar, musicas natalinas invadindo a rua inteira, ela carrega um espirito de natal sensacional, me sinto muito bem ao visitar a Normandia, andar por aquelas casas lindas, comprar decorações de natais, e pequenos detalhes natalinos também, é tudo de bom!

2° dica, também maravilhosa! é a Paulista.

Onde todas as ruas entram no clima de natal, predios enormes viram predios SUPER iluminados e natalinos, toda a cidade granha uma iluminação, um brilho, simplesmente fantástico!

Li no site da G1 que a principal novidade desse ano é a decoração da Avenida Paulista. Uma cenografia especial de Natal, criada pelo artista plástico Juarez Fagundes, ocupará o espaço do palco montado para o Réveillon. A atração será aberta ao público. As 120 árvores na avenida e 120 árvores no Parque Trianon serão iluminadas e 38 postes do trecho serão decorados.

3° dica é o Parque Ibirapuera.

Lá se encontra a já tradicional arvore de natal ormada por faixas de LED que vão mudar de cor diariamente, a árvore terá 68 metros de altura e 30 metros de diâmetro, simplesmente linda!

Bom, essas são as principais atrações.

Porém, em todos os cantinhos de São Paulo a mágia do natal estará presente, nem que seja em um presepio pequeno, até as grandes decorações como está, então aproveite e entre no clima você também, saia de casa! vá as ruas, sinta o espirito de natal no rosto de cada um que por elas passam.

Espero que tenham gostado das dicas de hoje!

bjsbjs

🙂

Taylor Swift – Fearless

Ola meus queridos!

Hoje estou aqui para dar dica de cd!

Fearless é o segundo álbum de estúdio da cantora americana de country pop Taylor Swift, lançado em 11 de novembro de 2008, pela gravadora Big Machine.

O álbum é perfeito, traz sucessos como Love Story, You belong with me, forever & always, should’ve said no e a propria Fearless, traz também musicas que não foram graaaandes hits mas que são lindas, como por ex tell me why e you’re not sorry, enfim, o álbum está maravilhoso! com a voz incrivel da diva Taylor e suas letras lindas, não tem álbum que não fique bom! haha

Ganhei esse cd da fofa @scarletemaria, e como vcs podem observar, adoreeei!

Super aconselho! inclusive é um otimo presente também, se você estiver pensando em comprar pra alguém, é uma graaaça de cd! ^^

espero que tenham gostado da dica de hoje!

bjsbjs!

=)