Semana de aniversário do Delírios! post de criatividade.

Olá meus queridos!

Nessa quinta-feira (17/01) o Delírios faz três aninhos de vida!

Espero deixar essa semana de aniversário do blog muito divertida e agradar a todos que fazem parte da minha história de vida por aqui, com vocês eu compartilhei muitas coisas sobre assuntos diversos, ri, chorei, fiz muitas amizades e muitas eu mantenho até hoje, enfim, nesse blog se encontra um pouco da minha vida, do meu coração e dos meus sentimentos.

E no decorrer dos aninhos do blog o post que fez mais sucesso foi o PORQUE CRIATIVIDADE É TUDO.

E como foi o post mais querido e taggeado, vim presentear vocês com um post também relacionado a criatividade!

Espero que gostem!

Trago uma seleção de imagens de campanhas criativas no mundo da Publicidade e Propaganda.

Enjoy!

p1 p2 p3 p4 p5 p6 p7 p8 p9 p10

Até os próximos posts especiais!

Beijos!

🙂

4 thoughts on “Semana de aniversário do Delírios! post de criatividade.

  1. Super criativo mesmo amiga. Morri de rir com algumas fotos.
    Tres aninhos de blog? Que bacanaaa.
    Parabéns. Que vc continue brilhando muitooo com seu blog.
    Ahhh o post que você fez pro My Diary foi um sucesso, minhas leitoras adoraram.
    Brigada pela ajuda.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

  2. Cada gente criativa nesse mundo né? Amei as propagandas.

    E parabéns pelos 3 anos de blog. Que ele continue crescendo e te proporcionando muitas experiencias boas.
    O meu vai fazer 1 ano final do mês, sera que um dia chego a 3 anos como você? Espero que sim. 🙂

Leave a Reply

