Parabéns ao Delírios :)

Olá meus queridos!

Hoje o Delírios da Noite faz 3 aninhos de vida.

bolos-aniversario-fofos-para-meninas-3

Primeiramente agradeço à todos vocês que  aparecem por aqui, sem vocês o Delírios simplesmente não existiria, nesses 3 anos eu aprendi que não é preciso estar junto para ser amigo, que amigos virtuais existem, pois muitas pessoas que conheci nos primeiros minutinhos de blog estão presentes até hoje, me acompanham nessa minha trajetória, agradeço os comentários de vocês, o fato de poder compartilhar minha opinião sobre assuntos diversos, agradeço a opinião de cada um de vocês, que  construiram comigo um caminho, desde que o Delírios era Magic World, em 2010, agradeço os risos, os momentos engraçados e divertidos, os emocionantes, até mesmo os momentos tristes, que vocês me ajudaram a superar, agradeço a paciência de vocês quando eu ficava anos luz sem responder comentários ou sem postar, mas eu sempre volto, porque? simplesmente porque vocês fazem eu sair da rotina e entrar em um mundo só meu, onde eu posso expressar o que me der vontade e saberei que terei amigos e amigas leitores por aqui, sempre presentes, também expressando o que sentem e o que querem sobre a vida.

Ofereço um pedaço desse bolo para a Jessica do my diary, a Dud’s do Dudsparrow, a Ângela do Pocketlibro, a Carol do Modas da Carol, a Lola do Lola Mantovani, ao Vítor do Nossa-caixa, a Ariane do somniator-girl, a Debora do Debora Alana, a Wanessa do Dia de Brilho, e à muitos outros, que sempre estiveram por aqui, que eu considero DEMAIS e que sinto falta quando fico muito tempo sem postar.

Que venha muitos e muitos anos de delirios pela frente! vocês são o combustível do meu dia.

🙂

10 thoughts on “Parabéns ao Delírios :)

  1. Me assustei com os 3 anos que o blog completou :O passou voando!!! Se bem q esse ano o blog tbm faz 3 anos hehehe :). Obrigada pela lembrança é mt especial e fico feliz q eu fui lembrada e que temos e compartilhamos mts coisas em comum né?! Adorei as palavras escritas no post 😉 e mt combustível q esse ano tem mais blogagem 😀
    bjokas e uma boa semana ♥

  2. oi querida,
    opaa ganhei uma fatia *–* muito obrigada 😀
    Parabéns pelos 3 anos de blog, que continue sempre assim com posts bem feitos e com carinho 🙂 Sucesso sempre!!
    boa semana
    ;*

  3. Nossa, que honra a minha! É realmente muito bom acompanhar assim essa existência mútua de tantos blogs e blogueiros. É ótimo fazer parte de uma rede de blogs como o seu. =)
    Só desculpa a demora de responder ao post, tava sem tempo…

Leave a Reply

