She & Him / P.I Coke/ Soul Collection

Olá pessoas! Espero que hoje eu consiga postar aqui (pois é, estou tentando desde quarta feira mas o wordpress tem travado desde então =/) eu tinha feito posts enormes, mas agora vou fazer um resumo disso, porque ao todo quero compartilhar 4 assuntos com vocês e se eu fizer um post gigante muitos não irão até o final..

Primeiramente quero indicar uma dupla (She & Him) formada pela atriz Zooey Deschanel e Matt Ward. Adoro a dupla! Eles contém no repertório letras muito fofas! E os clipes também são muito bons, a voz de Zooey é suave, combina com as musicas tocadas. Segue abaixo o clipe In The Sun, um dos meus faves 😉

Agora, o segundo assunto.. quarta feira eu apresentei o meu projeto integrador na facul! Sobre a Coca-Cola! Nossa..foi muuuuito bom! No começo eu estava nervosa, meu grupo também, mas ainda bem, deu tudo certo, amaram nossos vídeos, slides, nossa apresentação, as entrevistas que conseguimos de funcionários, depoimentos, comunicação interna, corporativa, nosso brinde (quebra cabeça da Coca-Cola) enfim, nossas pesquisas no geral, deu tudo certinho 🙂 Abaixo, uma foto do meu grupo:

Terceiro assunto, alguém aqui já viu a coleção da havaianas chamada ‘havaianas Soul Collection”? É uma linha de tênis (parecidos com All star) e outros sapatos fechados, como sapatilhas.. a linha é super fofa..com cores despojadas em clima de havaianas, bom, a coleção foi lançada em abril, chegou aqui no Brasil no começo de Maio, na loja conceito da marca localizada na rua Oscar Freire, em São Paulo. O que eu acho estranho é o fato de não conter o produto no site da marca, onde vende vários modelos de sandálias, bolsas, chaveiros.. e não vende a linha de tênis.. Mas quem sabe futuramente iremos encontrar eles em shoppings ou até mesmo na loja online. Abaixo os modelos que achei mais fofos, como cores suaves, em clima de praia..alegria..total havaianas para o frio.

Quarto e ultimo assunto.. nada mais nada menos do que os jogos da Copa 🙂

Só que..como eu tinha detalhado tuuuudo no post anterior e o wordpress fez o favor de sumir com o post. Só vou colocar o placar aqui..sem comentários, espero que vocês entendam..

Dia 16/06 as 08:30 – Honduras 0 vs 1 Chile

As 11:00 – Espanha 0 vs 1 Suiça

As 15:30 –  África do Sul 0 vs 3 Uruguai

Dia 17/06 as 08:30 – Argentina 4 vs 1 Coréia do sul

As 11:00 – Grécia 2 vs 1 Nigéria

As 15:30-  França 0  vs 2 México

Dia 18/06 as 08:30 – Alemanha 0 vs 1 Sérvia

As 11:00 – Eslovênia 2  vs 2 USA

As 15:30 Inglaterra vs Argélia =x daaaaale Inglaterra!

Depois do jogo eu atualizo essa parte.. e faço o selinho indicado pelo Orlando J [http://orlandoschlappkolh.com.br/]

É isso ai gente.. espero que vocês gostem do post! Vou até salvar no word caso o wordpress resolva sumir com meu post mais uma vez..

bjsbjs!

ATUALIZAÇÃO –

Inglaterra vs Argélia : 0x0 acredito que a Inglaterra poderia ter sido BEM melhor. fact!

E agora.. aqui está o meme 🙂

Regra:

* Postar o selo no blog; (y)


* Dizer duas coisas que fazem você sorrir;
>> Um abraço beeem apertado de alguém querido, um sorriso sincero.

* Dizer uma coisa que faz você sorrir sobre o blog do qual recebeu o selo; (http://orlandoschlappkolh.com.br/)

>> perceber que eu não sou a única que pensa tanto sobre a vida, sobre o tempo que temos pra viver.. filosofar com os textos do blog do Orlando me faz sorrir.. 🙂

Indico esse meme para: Naty, Jéssica, Manú, Rafa, Juh Lima e Orlando (caso queria fazer dinovo )

bjsbjs!

7 thoughts on “She & Him / P.I Coke/ Soul Collection

  1. Uhull *–* aewww adorei os post haha/

    Que bom que todos gostaram do seu trabalho *-* muito feliz por você.

    Eu tinha visto já sobre os tênis da havaianas, muito fofos por sinal :p

    Nem assisti todos os jogos…

    A faz o meme mesmo *—*

    Beijoss

  2. Acho tão fofo esse clip In The Sun!
    Amo estilo da Zooey Deschanel, ela veste cada look fofo ^^!!!
    Que bom que deu tudo certo com o seu trabalho!
    Adoroo os comerciais da coca-cola, são sempre muito bem feitos!!!
    Eu já tinha visto essa nova coleção havaianas, tem uns modelos que eu acho lindooo hehehehe

  3. aaaii eu a-m-e-ii esses novos tênis do havaianas são mto lindooos *-*

    é a primeira vez q posto em um blog e to meio tensa….mas para td tem sua 1ªvez…

    bjs nathy adorei o seu blog!!

Leave a comment