Livros para presente de Natal

Olá meus queridos!

Desculpem a sumida, parentes da Bahia chegaram de viagem (ainda estão aqui em sampa) e não tive tempo pra o Delírios, mas essa semana estou disposta a conciliar as coisas haha’ e como semana que vem já é natal nossa semana aqui no Delírios será meio natalina.

Como dica de livros dessa segunda linda darei dicas de presente de natal! espero que gostem.

livro

Livro é SEMPRE um ótimo presente, é bacana conhecer o gosto da pessoa, mas se esse não for o caso vale apostar nos livros que estão sendo mais lidos no momento, nos livros que fazem sucesso, ou até mesmo conferir as dicas de algumas lojas, que costumam separar por categória e colocam sinopse.

Se for alguém muito especial vale a pena dar um livro que combine com vocês, para amigas existem vários livros que prendem ou até mesmo livros baseados em amizades de garotas, como os da Meg Cabot.

Tem livro para todos os gostos, idade e momento.

Vou indicar 5 livros pra vocês, que curto bastante.

A trilogia de cinquenta tons de Cinza

nova-50-tons-cinza-livros

Os três são maravilhosos, prende BASTANTE a atenção, é escrito de um modo descontraido e bem informal, meu preferido foi o terceiro, cinquenta tons de liberdade, é lindo *—* é o mais romântico na minha opinião, e gosto de histórias assim haha mas mesmo sendo o mais romântico também é “forte”, um pouco picante.

Melância

livro_melancia_mariankeyes255b4255d

Clássico da Meg Cabot, é um livro divertido, Meg relata a história de uma mulher que engravida e de repente descobre que está sendo traída pelo seu marido, sua vida muda completamente e ela começa a ter uma outra visão sobre as coisas, livros da Meg Cabot são sempre uma boa pedida para presente, é uma história leve e descontraída assim como a grande maioria de sucessos da Meg.

Desculpe se te chamo de amor

dscpa

Sucesso de Federico Moccia, uma história linda e encantadora de amor entre uma garota menor de idade e um publicitário mais velho do que ela, leve e deliciosa de ler, mostra que o amor não tem idade, duas pessoas de mundos completamente opostos se apaixonam, tem suas brigas e confusões, mas formam um casal perfeito com todas as imperfeições de um casal de verdade, AMO esse livro, e a continuação (desculpe, quero me casar contigo) também é simplesmente perfeita!

As lojas que eu mais indico são a submarino, saraiva, fnac e americanas, ambas nunca me deram problema e costumam chegar rapidinho, a sub tem promoções muito boas e de longe é minha preferida, e a saraiva tem promoções bacanas também, cartão fidelidade, quanto mais você comprar na saraiva e cadastrar seus pontos você ganha descontos em próximas compras.

Espero que tenham gostado do post!

Boas compras!

8 thoughts on “Livros para presente de Natal

  1. Oi Nah!
    Concordo com você, livros são SEMPRE ótimos presentes, principalmente de Natal! rsrsrs…
    De todos que você indicou o que gostaria de ler (não muito de ter, pois é…) é “50 Tons de Cinza”. Minha amiga leu e disse que é legal.

    Bjs,
    Ariane;)

  2. oi querida,
    muito legais as dicas. Ainda não li Desculpa se te chamo de amor, mas fiquei bem curiosa. Melancia é demais, muito divertido. Já os 50 tons eu li e achei uma grande porcaria hahahaha
    boa semana
    ;*

  3. Eu adoro ganhar livros, mas não costumo dar de presente pq a maioria das pessoas com quem tenho contato não gostam muito =/
    Ganhei melancia de natal, quero comprar os outros livros da marian keyes! heheh
    Federico Moccia é muito amor! *_*

Leave a Reply

