Shows de Dezembro!

Olá meus queridos!

O mês está acabando, preparados para dezembro? Hoje vou falar de show que vão bombar ou já bombaram no mês de dezembro, espero que gostem!

Nando Reis

Quinta1

Dia 01 de dezembro no Credicard hall,  São Paulo.

Show MARAVILHOSO, eu e meu namorado estávamos lá, não tem como não começar o mês perfeito com um show desses logo no primeiro dia, musica encantadora, voz suave do Nando Reis e suas letras lindas, de emocionar, pra completar a emoção ele ainda tocou com seu filho Sebastião que apareceu no show, foi LINDO *—* de arrepiar, segue fotinhas que tirei do show e um video para quem não conhece esse incrível cantor e compositor! amo demais.

nandão

Creed

 quinta2

Dia 01 de dezembro no Chevrolet Hall, Belo Horizonte

Bom, não teve como eu ir nesse porque foi em BH, mas se não fosse isso eu não perderia por nada!

Banda post-grunge norte-americana  formada em 1995 na cidade de Tallahassee, com letras de tirar o folego e melodia perfeita, a voz do vocalista Scott Phillips, simplesmente perfeito!

Madonna

quinta5

04 e 05 de dezembro no estádio do Morumbi – São Paulo e 09 de dezembro no Estádio Olímpico Porto Alegre – Porto Alegre.

A Diva do pop está de volta em solos brasileiros, com muito ritmo e uma musica que balança multidões, muito embora o show da Madonna não seja algo que me chame atenção, chama a atenção de milhares de fãs de todos os cantos do Brasil.

Os show de São Paulo eu perdi, estava trabalhando, mas o local onde foi o show é ao lado do meu trabalho e eu senti toda aquela vibe e energia, pude ver como estava arrumado o estadio, simplesmente LINDO, e INFELIZMENTE pude sentir o trânsito que o show causou hahaha’ já que passo por ali pra ir embora do trabalho e estava MUITO lotado.

Fãs de Porto Alegre não percam a oportunidade! pois pelo que pude observa aqui em São Paulo, o show foi maravilhoso!

Barão Vermelho

quinta3

Dia 08 de dezembro no Credicard Hall, São Paulo.

Outra banda brasileira que me faz ir ao céu, com um rock mais pesado do que o do Nando Reis, mas com letras igualmente maravilhosas e uma “pegada” única.

Kid Abelha

quinta4

Dias 15 e 16 de Dezembro no Citibank Hall, Rio de Janeiro.

Banda clássica do pop rock brasileiro, melodia serena e encantadora da voz de Paula Toller, fez parte da minha adolescência e com certeza também fez parte da adolescência de muitos de vocês.

Beijos!

6 thoughts on “Shows de Dezembro!

  1. Nenhum que eu “ame”, no máximo curto um pouco Creed ou Madona, mas estão meio enjoadinhos! rsrs.. mas é sempre bom relembrar pra quem gosta e não esta sabendo e tals! Lindo seu blog flor, adorei.. ah, obrigado por sua visita volte sempre.. Tem um SORTEIO de fim de ano lá no blog, vem participar! tinyurl.com/d84xboy ^^ beijos e desde já boa sorte!!

  2. Nat muito legal os shows que rolaram e que vão rolar, na minha cidade não vai ter e nem teve nenhum desses, que é uma pena, Kid abelha e barão vermelho gosto muuuito, Nando Reis deve ter sido incrível, beijinhos amiga

  3. Nando Reis é otimoo.
    Morro de vontade de ir num show dele miga.
    Aiii essa é a minha musica de Creed. Era até a musica tema do meu primeiro namoro. kkkkk
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

Leave a Reply

