Explicação de estar sem postar a uma semana, muitas conquistas!

Olá meus queridos!

Tudo bom?

Essa semana fiquei sem postar mas existe uma explicação MUITO boa pra isso hahahah’

foi a semana de entrega da 1° parte do meu TCC lindo *—* que deu 300 paginas, muito trabalho, noites sem dormir, muitos finais de semana e feriados em casa reunida com meu grupo ferveeendo com milhares de coisas pra fazer, tensão, idas em vindas em todas as filiais da chocoponto e em várias lojas/marcas de chocolate (nosso TCC foi sobre a chocoponto), muitas pesquisas, tabulação, enfim, MUITO cansaço, mas um cansaço que valeu MUITO a pena, perder um dia inteiro na gráfica, gastar MUITO dinheiro, se desesperar, achar que tudo ia dar errado, e no dia certo pegar nesse trabalho lindo, simplesmente perfeito, enxeu meus olhos de lágrimas, de emoção, de saber que conseguimos e que tudo valeu MUITO a pena.

tcc

tcc2

Também foi semana de entrega do nosso jogo discente, sobre a yogoberry, outro trabalho tenso que nos deu MUITO cansaço, buscar tudo de possivel e impossivel sobre a empresa e seus concorrentes diretos e indiretos para fazer a parte escrita, layout, correeeeeer para produção de cada material do jogo, tabuleiro, caixas, peças e etc. Formular o questionário do jogo, gastar mais dinheiro, enfim, também achei que não iriamos conseguir, mas me surpreendi, com muito esforço conseguimos, e também saiu lindo *—*

jogo

Agora vocês entendem o motivo da minha ausência? hahahaha’

Hoje vou comemorar essas duas conquistas indo ao show do Nando Reis com meu namorado *—*

nando_reis_som_na_caixa_blog_01

AMO Nando Reis *—* hoje ele se apresenta no Credicard Hall às 22h, em um show de divulgação de seu novo CD, que está simplesmente PERFEITO! querem escutar? você pode fazer isso no próprio site, é viciante *—*

http://nandoreis.uol.com.br/

É isso galera!

Beijos

🙂

 

2 thoughts on “Explicação de estar sem postar a uma semana, muitas conquistas!

Leave a Reply

