Lugares para chocólatras

Olá meus queridos!

Hoje vou dar uma dica de um lugar para todos aqueles viciadinhos e viciadinhas em chocolate! Alias, porque 1 só se eu posso dar dica de vários lugares que possuem fondues deliciosos? Então segue três dicas para os chocólatras de plantão!

Primeiro lugar delicia –

O MELHOR lugar de fondue existente que eu conheço.

Chalezinho

Segundo a história no site:

O Era Uma Vez Um Chalezinho faz história e comemora 10 anos em São Paulo.

Nossa história começou a ser contada em 1979 na cidade de Belo Horizonte, sob as frondosas mangueiras da Savassi, idealizado pelo pai e hoje sócio, Antônio Augusto Marcellini. No ano de 2000 os irmãos, Ricky e Ralph Marcellini, que já administravam os negócios do pai em Belo Horizonte, resolveram continuar contando a história do Era uma vez um Chalezinho… na Capital Paulista.

Um lugar romântico e ao mesmo tempo perfeito para confraternizações e jantares com amigos, foi construído e inaugurado em 2001 nas montanhas do Morumbi, reproduzindo com fidelidade a variedade de receitas de Fondues e do cardápio internacional que possuíam em Minas. Com arquitetura de Chalé suíço, lareira, luzinhas, flores, poço dos desejos, ambientes diversificados e aconchegantes e ainda, piano ao vivo, o restaurante vem conquistando o coração dos paulistanos a cada dia.

O Chalezinho é considerado hoje uma das principais casas de Fondue do Brasil. Com o passar do tempo, as fondues foram aperfeiçoadas, levando um toque brasileiro que rapidamente caiu no gosto do público. Hoje a casa possui em seu cardápio pratos saborosos e irresistíveis da cozinha européia.

Requinte, sabor, aconchego, emoções, criatividade e excelência são ingredientes que fazem do Era Uma Vez Um Chalezinho… um lugar ideal para viver e compartilhar momentos inesquecíveis e especiais com aqueles que você mais ama e gosta!

Nossa missão é proporcionar emoções inesquecíveis ao servir com paixão e pessoalidade produtos

diferenciados em um lugar único.

http://www.chalezinho.com.br/index.php

Para aqueles que não querem uma refeição refinada, querem algo mais simples porem com o puro sabor de chocolate.

Fabrica Di chocolate

O tradicional fondue é de origem Suíça, a receita mais antiga, foi escrita em Zurique no ano de 1699. Na década de 50 o fondue entrou nas cozinhas do exército suíço, tornando-se conhecido entre os soldados, que levaram a receita para suas casas. Por este motivo, na tradição suiça, o fondue é considerado uma receita tipicamente masculina.

Hoje, a Fábrica Di Chocolate conseguiu inovar em todos os conceitos, trazendo aos consumidores o prático e irresistível Fondue Express. Conheça nossa linha de fondues, buffet de frutas frescas da estação cobertas com o mais puro e saudável chocolate, tudo isso nas versões Big FondueFondue TradicionalFondue Express Ice e o novo Fondue Trufado.

http://www.fabricadichocolate.com.br/

E para aqueles que também querem algo mais simples porém com a qualidade suprema da Kibom.

Ice Mellow

Os fondues da Ice Mellow são com o delicioso chocolate e sorvete Kibon, além de fondues a marca possui toda linha de sorvetes Kibon, deliciosos sorvetes de massa e ainda taças maravilhosas e sobremesas diferenciadas.

Em relação aos Fondue Express pode ser encontrado com frutas e chantilly, fondue mix color, apenas frutas e ice fondue com frutas, que é a mistura do delicioso chocolate com sorvetes kibon.

  

http://www.icemellow.com.br/fondue-express

 Espero que tenham gostado das dicas!

Beijos!

Advertisements

5 thoughts on “Lugares para chocólatras

  1. Amiga que lugares mais bacanas, pena que não são aqui na minha city. kkkk
    Os posts da viajem vão sair sim, mas acho que nao vão ser tão felizes. Tô pessima. Logo logo vc vai entender.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

  2. Oie Natália!
    Sou chocólatra e admito que fiquei com água na boca com seu post… Huuuumm!
    O primeiro lugar parece ser tão aconchegante… >.<

    Pois é, menina o que foi aquela briga-visão??? Quase tive um treco no cinema, comecei a xingar os roteiristas que "estragaram" a obra-prima da Stephenie e dizer que o filme estava uma droga até descobrir que era tudo falso… ¬¬' rsrsrs…

    Bjs,
    Ariane;)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s