Playlist de verão

Olá meus queridos!

Tudo bem? Estão gostando dos novos posts e do novo formato do blog?

Bom, toda quinta feira eu estarei dando dicas e postando sobre MUSICA, quer algo mais gostoso? Acredito que musica move a vida *—* e como primeiro post dessa categoria eu preparei um playlist de verão pra vocês! Com musicas e bandas que eu amo, e que me lembram o verão, a praia, o sol, viajar, e tudo de mais delicioso dessa época do ano.

1-      Simple Plan – Summer Paradise

2-      Jack Johnson – A Brokedown Melody

 

3-      Jason Mraz – 93 Million Miles

 

4-      Colbie Cillat – Brighter Than The Sun

 

5-      Skank – Noites de um verão qualquer

 

Espero que tenham gostado da playlist!

Beijos!

3 thoughts on “Playlist de verão

Leave a Reply

