Dicas de livro – Cinquenta tons de cinza

Olá meus queridos!

Delírios da noite está de volta, com as novidades prometidas, agora postarei de segunda a sexta porque vocês merecem, e sempre que eu tiver um especial de final de semana também estarei postando!

A coluna de segunda–feira será sobre Dicas de livro, e para estrear tal coluna, venho dar a dica de um dos meus queridinhos do momento, espero que gostem!

Cinquenta Tons de Cinza

 

Sinopse:

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja.

Minhas palavras sobre o livro:

6 thoughts on “Dicas de livro – Cinquenta tons de cinza

  1. Tá todo mundo comentando desse livro (polemico? ou não)
    Ele está na minha lista de livros pra ler, mais estou mais ansiosa por jogos vorazes e cia q até hj n li 😡
    Gostei do vídeo e de ouvir sua voz *-*
    Bjokas!

  2. Pingback: Post triplo – livro, filmes e musica! | Delírios da noite

Leave a Reply

