Dicas de fotografia apresenta: O WORKSHOP

Olá meus queridos!

Primeiramente quero agradecer aos comentários no post Primavera Verão 2013, ameeeei! sobre a votação o que ficou em primeiro lugar foi a moda rock, que bom que vocês curtiram, e na próxima eu faço looks masculinos também querido Orlando haha’

Agora vamos voltar ao post de hoje.

Para todos que amam a arte da fotografar, hoje venho divulgar o workshop da fotógrafa e designer Claudia Regina.

Como a própria fotógrafa diz, O conteúdo deste Workshop é básico e ao mesmo tempo muito especial. “Organizei-o de forma a contar em um dia tudo de mais incrível que aprendi na Fotografia, e que me ajudou a encontrar o caminho da boa Fotografia”:

O workshop é sensacional e não está localizado apenas na cidade de São Paulo, mas em várias, se interessou?

No site informa:

O que é preciso para participar

Não é preciso ser profissional nem saber de tudo. Se você já sabe o Básico da técnica fotográfica (que está na Apostila: Aprenda a fotografar em 7 Lições) já será o suficiente para conseguir acompanhar.

O Workshop é teórico, com exercícios e brincadeiras feitas para ilustrar melhor os pontos. Por isso não é obrigatório levar o seu equipamento (mas, se quiser tirar fotos e dúvidas, pode levar!)

Para Se Inscrever, e ter acesso a mais curiosidades basta acessar o site, ver se a sua cidade está inclusa no roteiro do workshop e participar!

http://workshops.dicasdefotografia.com.br/sobre

O evento está agendado para o mês de setembro, então corra e se inscreva! para quem curte fotografia, vale muito a pena!

Espero que tenham gostado do post dessa noite de sexta 😉

Próximo post, entrevista com a Jornalista, escritora e atual blogueira Camila Sodré, não percam! 😉

10 thoughts on “Dicas de fotografia apresenta: O WORKSHOP

  1. Muito bacana o evento. Pena que não vai rolar por aqui. E se rolasse, eu nem poderia ir. Por enquanto minha paixão pela fotografia é mais na teoria, vamos assim dizer. Não tenho equipamento, nem nada, pelo menos ainda hehehe

    Beijos

  2. Oi Natiii! O que aconteceu com o Nuvens, gente? Achei ~*lindão na vitrine*~ o nome do seu novo blog! E o background ta parecendo Av Brasil OIOIOI \oooooooo/
    Fotografia é muito ********* pra ************** nossa… pena que eu não sei de nada, só o que faço de bom é olhar kkkk e claro, reconhecer uma foto toptotop! ;****

  3. oi querida,
    parece muito legal, pena que é longe 😦
    Fiz um cursinho de fotografia uma vez, muito legal, mas é a área que quero seguir hehe
    boa semana
    ;*

  4. Oie Náh!
    Obrigada pelo comentário lá no blog!

    Então, fotografias são sensacionais! Minha prima fez curso, se especializou e hoje tira ótimas fotos, eu também gosto de tirar fotos, mas só de tirar mesmo, porque eu saio MUITO feia em fotos.
    Não é muito longe, mas cadê alguém pra me levar…? hehe’

    Bjs,
    Ariane;)

Leave a Reply

