Primavera Verão 2013

Olá meus queridos!

É uma honra fazer o primeiro post do Delírios da noite pra vocês!

Primeiramente, mudei o nome porque tinha cansado do nuvens, queria uma coisa mais adulta, mais a ver com o blog.

Espero que vocês tenham gostado do visual do mesmo, são fotos de casais em um fundo cheio de luzes, agora também temos várias páginas no começo do blog, que dividem o mesmo por assunto (moda, arte, livro, etc)

Nas páginas vocês irão encontrar os links dos posts que levam assunto (assim como nas já conhecidas tags ao lado também, o diferencial é que as paginas estão mais filtradas)

Espero que tenham gostado das mudanças! agora, vamos ao primeiro post!

PRIMAVERA VERÃO 2013

Primavera/verão chegando! hora de vestir os shorts, saias, vestidos e todas essas roupas leves e lindas da estação! E aqui vai algumas dicas para aguentar o calor sem perder o estilo.

Girly, a cara da primavera

Babados, panos leves, saia de cintura alta (e outras também), tons de rosa e cores claras fazem todo o estilo girly, delicada e romântica que deixa o visual super fofo e ao mesmo tempo fresquinho para aguentar os dias quentes.

Outro item que compõe o estilo girly é a renda, causando um efeito meigo, e deixando o visu equilibrado.

Oitentinha

Outro estilo que particulamente não sai do meu guarda-roupa, o clássico estilo oitentinha, cheio de bolinhas, listras, preto e branco com cores fortes, cintura alta (tanto de short, quanto saia), saia rodada, para quem quer passar os dias quentes de verão sem perder o estilo cheio de glamour dos anos 80!

Plissada!

Outro estilo que está DOMINANDO o mundo da moda é a saia plissada! em diversas cores e tamanhos, há também os vestidos plissados (como na figura 2), que da um UP em qualquer estilo básico,  deixando um visual clean e super confortável para o verão.

Cores vibrantes

Algo que SEMPRE teve a cara do verão, cores vibrantes, cada vez mais vibrantes e misturadas! como o azul, amarelo e pink da primeira figura, são cores alegres, vivas, que deixam qualquer visual animado e com cara de verão, quando utilizado não apenas nas roupas mas também nos acessórios e sapatos fica ainda mais deslumbrante!

Verão sem largar o rock

E para aquelas que tem um estilo mais rock de ser, não se preocupe no verão, invista em shorts de zebra ou de estampas que são a cara do rock, com acessórios de tarracha como na imagem 2, ou até mesmo saia com listras e cores que lembram o clássico rock, dá pra fazer um estilo confortável, preparado para o verão e sem largar o clássico estilo!

E você, curtiu algum estilo? usaria algum? qual você mais curtiu!

Responda a enquete do Delírios!

Bjsbjs!

Créditos: Imagens tiradas do LOOKBOOK

Advertisements

13 thoughts on “Primavera Verão 2013

  1. Amor da minha vida, parabens por mais esse blog lindo, maravilhoso e extremamente bem feito!! Sempre com otimos assuntos!! Te amo mais que tudo meu amoor!! Parabens pelo blog, que como sempre esta perfeito! 😛

  2. Oiii Nah, ameei os looks!!! Sim, a promo lá é só mandar uma foto criativa falando dos melhores sete minutos da sua vida. Vê o link q eu deixei lá do blog q explica mais detalhadamente!!! 🙂
    bjosssssssss

  3. Eu acho tudo muito lindo, mas eu não largo desse jeitinho casual e despojado do rock. Olha o que um shortinho e camiseta não podem fazer pela gente o/ hehehe E aqui tá lindo, é sempre bom mudar quando se sente necessidade.
    Beijos

    • Obg 😉 não tinha reparado hahaha’ já arrumei, mas é legal quando a pessoa comenta sobre o resto do post sabe, se fosse só pra ler e reparar em erros de português ou coisas do tipo eu contratava alguém pra revisões de texto, e não é esse meu intuito com os meus posts 😉

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s