Feliz dia dos pais <3

Olá queridos!

Hoje é um dia especial, dia dos pais! (na primeira foto sou eu com 6 anos, meu pai e meu irmão, ao lado sou eu, meu pai e minha cachorrinha Nina).

Pai é aquele que além de se esforçar para dar uma educação digna aos seus filhos da amor, carinho e atenção, ensina valores e faz um filho crescer com princípios.

Não é necessário ser um pai de sangue para ser um pai, pai é aquele que cria e educa, pai é aquele que ama, que da sua vida pelo filho.

Para muitos a mãe é mãe e pai, então elas também merecem um feliz dia dos pais!

Feliz dia dos pais para os pais (e mães que são pais) de todos que leem o nuvens, de blogueiros a leitores.

Espero que tenham gostado do post!

Bjsbjs

😉

 

 

 

 

2 thoughts on “Feliz dia dos pais <3

  1. Aqui em casa a gente não comemora essas datas, só aniversário mesmo, meus pais nunca ligaram pra natal, páscoa ou coisas parecidas, mas sempre rola pelo menos um feliz dia pra eles hehe

Leave a Reply

