Um pouquinho de ABTA e enfim, TCC.

Olá queridos!

Como vão vocês?

Hoje eu ia falar SÓ da ABTA (Associação Brasileira de Televisão por assinatura) que ocorreu no Expo Transamérica nesta terça, quarta e quinta – feira, e o Band Canais (BandSports, BandNews, Band Internacional, Sex Prive, Terra Viva, Arte 1 e MGM) estavão lá! evidentemente eu também haha’ segue uma fotinha do nosso stand.

Lindo neh? o evento é bem interessante, como o nome já diz, reúne vários canais por assinatura (Nós, a Fox, Discovery e assim vai…) e algumas operadoras também, como o grupo NeoTv por exemplo, ou a Claro TV. É uma ótima oportunidade para conhecer novas tecnologias, o que os canais estão oferecendo ultimamente, e principalmente, conhecer novas pessoas, de vários países, suas ideologias, o que elas esperam do futuro e o que elas tem para oferecer.

Mas, o assunto principal é o que vem a seguir.

TCC

Minhas aulas voltam amanhã, e com elas meu TCC 😡

ENFIM ultimo ano, mas nada é só flores, também vem com alguns espinhos, problemas e complicações.

Espero que tudo dê certo, que eu não surte de vez, que eu não mate ninguém nem morra também haha’ que meu tcc seja lindo, passe pela banca e que enfim eu me forme lol depois de quase quatro anos de trabalhos intensos, muitas vitórias, algumas derrotas também, brigas, momentos alegres em grupo, noites sem dormir, cochilos no meio do dia, cansaço, mas também muito conhecimento adquirido, alguns descartados e outros que levarei para a vida inteira, espero que depois de cada suor, cada esforço, cada conquista, cada luta nesse loooooongo caminho faça meu futuro valer a pena! porque a hora de crescer é agora, a hora de fazer escolhas para a vida inteira, e não ter decepções com elas.

Espero que tenham gostado do post!

Bjsbjs

😉

7 thoughts on “Um pouquinho de ABTA e enfim, TCC.

  1. Adorei o post!
    Fica assim nao, vai dar td certo. Td bem q é uma correria absurda e tem q fazer td mt rápido. Mais no final dá certo (boa sorte) o/. Tá pensando em escrever sobre o que?
    Bjokas

  2. É muito bom participar de eventos da área em que você estuda ou atua, eu não perco uma. E nossa, nem me fale em tcc, o meu tá um pouco longe, mas é algo que já me assusta um pouco, mas acho que o esquema é deixar toda a tensão pra lá, escolher um tema super legal de trabalhar e encarar de cabeça fria mesmo. Sorte aí.
    Beijos

  3. TCC, realmente precisa se esforçar bastante ! Parabéns por estar no ultimo ano, espero que tenha sucesso nessa carreira. xD Meu blog ta voltando a ativa, uma vez que exclui as outras redes sociais que me ‘atrapalhavam’ rsrs. Bjos Naah! O novo blog tá muito massa !

Leave a Reply

