Seo João + O estranho mundo de Tim Burton

Olá queridos!

Hoje estou aqui pra contar um pouco de como foi o Seo João 2012 da Band e também dar dica de um livro maravilhoso!

Primeiramente, vamos ao Seo João.

Como a maioria do meu blog sabe, eu trabalho na Band ja faz 1 ano e 6 meses lol no marketing do BandSports e BandNews, nesse tempo conheci pessoas incríveis, fiz amizades que vou ter para o resto da vida com certeza *—* fui pra vários lugares, ralei e MUITO (ainda ralo neh kkkkk) mas é claro, também me diverti muito e me divirto! nessa sexta tivemos a festa do Seo João, que foi linda como sempre, logo abaixo trago algumas fotos pra vocês.

Felipe Andreoli

Lah e Dani, as lindas que me aguentam todos os dias!

Equipe BandSports e BandNews, amo trabalhar com vocês!

Yas e Teo, meninos de criação que são mais que colegas de trabalho, mas também grandes amigos *—*

Tati e Thata, minhas florzinhas!

Line, amigona quase irmã!

Girls e soldadinhos

Espero que tenham gostado das fotos!

Agora vamos ao melhor, dica de livro.

O estranho mundo de Tim Burton – Paul A. Woods

Sinopse:

O ALMANAQUE COMPLETO DA VIDA E OBRA DE TIM BURTON Tim Burton é um dos diretores mais bem-sucedidos dos últimos vinte e cinco anos e também um dos mais polêmicos. Quase todos os seus filmes, de Os fantasmas se divertem a Alice no país das maravilhas, arrecadaram milhões, foram visualmente impactantes e geraram controvérsias. Você talvez o ache um cara estranho; afinal, Burton só se veste de preto, faz filmes estranhos e desenhos com monstros. Mas ele, na verdade, é apenas um adulto com cabeça de criança, ainda tímido, que adora expressar em seus filmes tudo que se passa em sua mente criativa. Este almanaque é uma reunião de textos e entrevistas sobre (e com) Burton, dissecando seus filmes e o próprio em ordem cronológica e fazendo com que entendamos a “estranheza” do genial diretor. Você descobrirá que ele era um garoto isolado, que uma vez seus pais fecharam a janela de seu quarto com tijolos, que a maioria de suas produções tem referências a filmes antigos, que ele trabalhou na Disney, que uma de suas namoradas salvou sua vida e muito mais.

Meu comentário:

Ganhei esse livro do meu amor e simplesmente AMEI, incrível! não consegui parar de ler, engoli pagina por pagina, é apaixonante, como a sinopse mesmo já diz o livro conta toda a história de vida de Tim Burton, que tem uma mente brilhante e mágica, sua criatividade inimaginável me encantou ainda mais, eu já era super fã do diretor desde o Estranho Mundo de Jack (tenho até o bonequinho original) e a cada filme criado por Tim eu me apaixonava ainda mais, e a história de cada um deles no livro é super bem contada, detalhada, com curiosidades muito boas, o livro trás curiosidades sobre A Fantástica Fábrica de Chocolates, O Estranho mundo de Jack, Batman, Noiva Cadáver, Alice no País das Maravilhas, Entre outros, um melhor que o outro, vale muito a pena! super indico 😉

Espero que tenham gostado do post dessa semana!

Bjsbjs!

😉

 

 

 

Advertisements

6 thoughts on “Seo João + O estranho mundo de Tim Burton

  1. Que bacana o seu trabalho o/ Fazer o que a gente gosta não tem preço. E a festinha deve ter sido um máximo. Agora sobre o livro: adoro biografia, e apesar de ter deixado de ser fã do trabalho do Burton já faz um tempo, tenho um certo fascínio sobre o seu início de carreira e vida criativa. Deve ser uma ótima leitura mesmo.

  2. Ameiiiiiiii sua foto com o Felipe, acho ele tão gracinha. Vc viu os outros meninos tbm Naty?
    Adorei as fotos e o livro tbm.
    Naty acabei de formar, agora tô procurando job, coisa q tá dificil 😦
    bjsss

  3. Eu fico imaginando o quão legal deve ser trabalhar em uma empresa tão grande e importante assim. Deve ser uma batia experiência!
    Nossa, fiquei louco quando ele saiu, mas esqueci de comprar. Rs Vou ver se acho…

  4. FELIPE ANDREOLI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* eu fui na band faz uns dois meses, sabia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fui pra plateia do QM FICA EM PÉ *-*

    gostei do livro, e como assim uma namorada dele salvou a vida dele?

    Meu blog voltou com post e theme novo. Visita!

    Bjonas e fique com Deus ♥

  5. Adorei a dica de livro, Tim Burton é mesmo um gênio e bota mente criativa nisso… ai as fotos ficaram lindas aahhaha ter boas amizades no trabalho não tem preço! pequena observação: nunca vi uma foto sua que você não estivesse de lápis, acho que se eu te visse sem lápis ia achar que era outra pessoa rssr ;***

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s