Post duplo!

Olá queridos!

Como não tive tempo de postar no final de semana passado, estava em um evento do meu trabalho, vou fazer um post duplo! com dicas de lugares pra comer e se divertir + comentário sobre a feira Sport Brazil Show e as dicas de livros!

Espero que gostem!

Nakombi

Mês passado fui com o Rah no Nakombi do Morumbi, comemorar o dia dos namorados e nosso 1 ano de namoro, o ambiente é muito gostoso! há uma Kombi no restaurante (por isso o nome), os garçons são gentis, sem falar que a comida é uma delicia! tudo muito bem preparado e temperado, além de eles fazerem o estilo “pegue na kombi”, onde você pega o combinado que quiser que fica rodando na kombi e come em volta dela, tem também os combinados do cardápio para quem prefere sentar nas mesinhas estilosas com efeitos pop art, suuuuuuuuuuuuuper indico!

Visite o site aqui.

Applebee’s

O Applebee’s com certeza a maioria das pessoas aqui conhecem, fomos nesse mês só pra não passar nosso dia “em branco” 😛  o restaurante trás o conceito neighborhood grill, onde são atenciosos e prestativos com o cliente, segue a linha de restaurante americano, o ambiente é super agradável e aconchegante, a comida também é uma delicia! não gosto muito das Onions de lá, são cruas por dentro, mas todo o resto é uma delicia! uma das coisas mais gostosas de lá (formiga falando) são as sobremesas, mas infelizmente todas são geladas e eu estava meio gripadinha nesse dia, mas super indico também para todos que possuirem uma Applebee’s em sua cidade ou que por acaso visitem uma cidade que tenha Applebee’s!

Obs: O cupcake é do wondercakes.

Visite o site aqui.

Sport Brazil Show

Titulado como o maior salão esportivo do Brasil, o evento ocorreu nos dias 12, 13, 14 e 15 de Julho na Bienal do Parque Ibirapuera, reunindo astros do esporte, e várias modalidades diferentes, do futebol ao MMA, atrações como o Museu da Bicicleta e muitas outras, e uma das atrações do salão esse ano foi o nosso ônibus londrino BandSports, muitas pessoas tiraram foto com ele, conheceram ele por dentro e se divertiram com os modelos caracterizados de soldados da Inglaterra, o fã clube do Harry Potter passou pelo nosso ônibus (ultima foto), atletas, e muitas outras pessoas, foi incrível!

Site do evento.

Agora, dicas de leitura.

Sou louco por você – Federico Moccia

Sinopse:

Step volta à Roma depois de dois anos em Nova York, para onde viaja a fim de esquecer um grande amor.Tenta retomar a vida, encontrar amigos, arranjar um emprego, voltar a se relacionar com a família. Porém, ele logo percebe que algo mudou dentro de si, mas não sabe ao certo o que é. Quando conhece Gin, uma garota de 19 anos, linda e irreverente, vê suas esperanças se renovarem e volta a acreditar que conseguirá se envolver e se apaixonar. Mas não é fácil esquecer Babi e, quando se depara com ela, sente como se todo o seu mundo cambaleasse… É possível reviver a magia do primeiro amor? Será que conseguimos mudar o rumo de nossa própria história?

Meu comentário:

Simplesmente apaixonante assim como todos os livros do Federico Moccia, não tem como não amar essa história, me identifiquei com a personagem Gin, ela e Step fazem o casal perfeito, com ciumes, brincadeiras entre eles, muitos risos, e o principal, muito amor, enquanto Babi não passa de uma garota fútil e mesquinha, e o jeito como Moccia descreve tudo faz você participar da história também, a vida de vários casais também são descritas no livro, que é uma delicia! assim como tudo que já li do Moccia, este é mais um que eu super indico!

Sorte ou azar – Meg Cabot

Sinopse:

A falta de sorte parece perseguir Jinx onde quer que ela vá – e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro… Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá-la?

Meu comentário:

Mais um livro muito bom de Meg Cabot, divertido e jovial, apresenta a história de uma adolescente (Jinx) que tem problemas com sua sorte, e ao se mudar para Nova York ela descobre que a profecia que sua avó falava era real, e que ela é mesmo a bruxa da família, mas sua prima também acredita ser a bruxa da família, o livro é cheio de conflitos e lições, onde uma simples garota precisa tomar decisões que mudarão o rumo não só dela como de todos ao seu redor, entre tantos conflitos Jinx também se apaixona, é um ótimo livro para um fim de tarde.

Direção de Arte em propaganda – Newton Cesar

Sinopse:

Um livro singular, indispensável. Com uma linguagem fácil, dinâmica e, especialmente, esclarecedora, Newton Cesar fala de todos os processos da criação, possilitando ao leitor, conhecer, analisar e criar anúncios, outdoors, cartazetes, materiais de ponto-de-venda, logotipos, embalagens e tantos outros.

Meu comentário:

Um livro com uma linguagem simples, esclarecedora, e com um ótimo conteúdo, onde nos mostra o mundo da criação, as fazes necessárias para a elaboração de um logotipo, uma campanha, entre outras coisas, é simplesmente muito bom!

Redação Publicitária – João Anzanello Carrascoza

Sinopse:

Ideal para profissionais e estudantes da área de propaganda, publicidade e comunicação. Livro de adoção para as disciplinas de Redação Publicitária, Teoria e Técnica de Publicidade e Linguagem Publicitária. Redação publicitária não é apenas um livro-texto, mas também e sobretudo um referencial para qualquer pessoa que se comunica.

Meu comentário:

O livro é muito bom não somente para profissionais da área mas também para todos nós, pois todos nós precisamos nos comunicar, e esse livro trás lições de como se comunicar melhor, de como usar um texto ao nosso favor, super indico!

Criação na propaganda Impressa – João Vicente Cegato Bertomeu

Sinopse:

Criação na propaganda impressa traz todas as etapas do processo de criação ricamente ilustradas e exemplificadas: desde o briefing, os rafs, os primeiros esboços, a aprovação do cliente, até o anúncio finalizado. O objetivo é mostrar que o processo criativo passa por caminhos diferentes a cada campanha a ser realizada e convidar o leitor a acompanhar cada uma dessas etapas como se estivessem sendo realizadas pari passu no momento da leitura. Este livro reúne cinco campanhas – Natura, Audi, Kibon, Semp Toshiba, ANER – criadas especialmente para mídia impressa com todos os documentos: briefings, rafs, esboços, aprovações, layouts e artes-finais. Analisados de forma didática e clara, são demonstradas as características de todo o processo que envolveu a criação. Complementam o livro as declarações de vários criativos sobre os desafios do dia-a-dia do profissional no processo criativo.

Meu comentário:

Um livro MUITO BOM mesmo, trás briefings conhecidos, mostra o passo a passo de cada campanha, desde o raf até a finalização, tudo muito bem elaborado e rico em detalhes, super indico!

Espero que tenham gostado do post duplo!

Bjsbjs.

😉

Advertisements

9 thoughts on “Post duplo!

  1. Fui muito com a cara desse restaurante Nakombi ahahahahhaha genial o/ Applebee’s eu nunca fui .-. sinceramente, preciso sair mais de casa! Eu quase não saio, que coisa não?! E quando saio é só pro shopping daqui mesmo. E olha que infortúnio eu ia pra campos no fim de semana e acabou de chegar a notícia que eu não vou mais ;-; fazer o que né, eu sempre quis ir lá mas outro dia eu vou, quem sabe ;****

  2. Adorei esse restaurante Nakombi, deve ser muito legal!
    Na verdade eu não sou muito de restaurantes, sou mais o estilo fast food, mas preciso mudar isso urgentemente haha!
    Dos livros, só li o Sorte ou azar, e é realmente surpreendente!

    Beijo, beijo 🙂

  3. Pingback: Post triplo – livro, filmes e musica! | Delírios da noite

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s