Amor, felicidade, gentileza + pensamentos que surgem.

Olá queridos!

Hoje estou aqui para dar dica desses 3 maravilhosos livros do Gabriel Chalita e fazer um textinho para vocês também!

Amor, Felicidade e Gentileza são três livros do Gabriel Chalita, cheio de frases de reflexão e poemas sobre o assunto que segue o titulo, achei incrível, além de ser todo ilustrativo, super lindo, as frases são de tocar o coração e fazer a gente refletir sobre nossas vidas, se no coração de cada um de nós existisse um pouco mais de amor e gentileza a felicidade seria um caminho fácil de prosseguir, e a nossa felicidade fica ainda mais completa quando fazemos alguém felizes também… simplesmente lindos! super indico 😉

Agora… um pouquinho de pensamentos que surgem.

Um raio de luz em meio a um turbilhão de pensamentos e devaneios. 

As vezes parecemos estar perdidos, com tantas coisas para fazer, com pouco tempo pra executa-las, e acabamos esquecendo de viver, parece que tudo que queremos é chorar, chorar e chorar, explodir quem sabe… sumir do mundo, e entrar em um mundo paralelo onde as coisas são mais fáceis, onde problemas não existem.

Mas infelizmente, no mundo real não temos essa opção, precisamos enfrentar nossos problemas de frente, não importa o tamanho de cada um deles, porque conseguimos, sim, até mesmo quando parecemos que não temos força alguma para conseguir.

Sempre tem anjos em nossas vidas que são mandados em forma de pessoas para mostrar a você que conseguimos executar qualquer tipo de problema, esses anjos nos dão as mãos, nos ajudam a prosseguir, nos mostram o caminho.

Nos fazem acreditar o quanto somos capazes, com um simples olhar, um sorriso, palavras que nos abraçam, nos afagam, nos fazem sentir seguras, é como se  fossemos indestrutíveis para o mundo!

Porque na realidade, é o que somos, o mundo pode fazer você se ver bem pequenininho, do tamanho de um grão de areia na imensidão do mar, quando na verdade somos como a força do vento na imensidão do céu, fortes como rochas e livres para voar e fazer escolhas, que bem escolhidas, solucionam os nossos problemas.

Porque nenhum problema é mais forte do que a nossa força de vontade, porque nenhuma escuridão consegue permanecer fria e gélida com o nascer do sol, então acredite! se deixe guiar por esses anjos que são as pessoas que nos amam, e seja um anjo também para aqueles que se importam com você, a vida é uma troca de gentilezas e sentimentos, e você escolhe o caminho que te faz feliz.

Espero que tenham gostado!

Bjsbjs.

😉

Advertisements

10 thoughts on “Amor, felicidade, gentileza + pensamentos que surgem.

  1. Que texto mais lindo, e pode se dizer que nao é apenas um post e sim o que esta te acontecendo agora!! E espero poder ser esse anjo que voce tanto precisa, pq eu te amo mais que tuudo e faço de tudo para te fazer bem e feliz!! Sempre vou te ajudar e te apoiar em tudo Amor da Minha vida!! :$

    • Claro que vc é meu anjo amor! meu anjinho liiiiiiindo :} vc sempre vai estar cmg assim como sempre estarei ao seu lado *—* te amo mais que tuuuuuuuudo meu amooor! ❤

  2. Eu conhecia o Chalita apenas como um candidato à prefeitura HJKGFHJKFG Mas eu sabia que ele também era escritor e tal. Enfim, interessante ^^

    “Sempre tem anjos em nossas vidas que são mandados em forma de pessoas para mostrar a você que conseguimos executar qualquer tipo de problema, esses anjos nos dão as mãos, nos ajudam a prosseguir, nos mostram o caminho.” Isso é um fato *—-*

    Ahhhhh, eu tenho tumblr de fotos pro Bayern HJKGFHJKGHJGHJK

    Bjonas e fique com Deus ❤

  3. O Gabriel Chalita parece uma “pessoa fofinha” kkkkkkkk
    Lindo seu texto, geralmente esse anjo é minha mãe rssr essas pessoas precisam existir na nossa vida, quem não tem um apoio assim vai parar na cracolândia :s
    As milhões de tarefas, não se preocupe com elas pois nós sempre achamos um jeito de fazer ^^ Deus é pai! Mesmo que pareça impossível, encontramos o Jack Bauer interior e fazemos tudo e mais um pouco o/ ;*

  4. oi querida,
    seempre vejo esses livros pra vender, mas nunca havia me interessado por nao saber do que se tratava. Parecem ótimos :DD
    lindo o texto *–* muito verdadeiro.
    boa semana
    ;*

  5. Gostei dos nomes, deve ser maravilhoso mesmo!
    tô longe dessas leituras maravilhosas, hehehe..
    Obrigada pelos elogios lindona. Uma dica: qnd for fazer seu pre tcc coloque tds os objetivos bem claros e o q irá pesquisar, pra não ficar indecisa na hora do momento do tcc hehe..
    bjokas! Boa semana

  6. Hey ^^

    Babando com esse texto seu!!!
    Anjos da vida real, após terminar fiquei a pensar que são os meus.
    Tem momentos que achamos que podemos seguir sozinhos, mas na verdade sempre iremos precisar de outras pessoas, o amor sozinho não o faz!!

    Xxx

    :: Loma

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s