Desculpa, quero me casar contigo + dicas de creme.

Olá queridos!

Bom dia a todos!

Primeiramente MIL desculpas por ter demorado tanto pra postar, é que a facul começou com tuuuuudo já, 6° semestre AMEM hahaha’ e trabalho praticamente o dia inteiro, depois vou pra facul, chego em casa 00h00 e morta, ai não deu tempo MESMO pra postar nada gente, nem no fim de semana, MAS aqui estou =D

Vou dar a dica de um livro maravilhoso que li mês passado, a continuação de Desculpa se te chamo de amor!

Desculpa, quero me casar contigo.

Sinopse:

Alex e Niki continuam perdidamente apaixonados um ano depois de voltarem da viagem à ilha Blu onde, entre juras de amor eterno, viveram dias inesquecíveis. Ao voltar, Alex começa a pensar sobre a possibilidade de pedir Niki em casamento, só que ele não faz a menor ideia de como vai fazer isso. Entre o estranhamento da volta à realidade e os sentimentos intensos de amor e paixão, Niki e Alex percebem que, diante de novos desafios, poderão ter de enfrentar uma difícil pergunta – ‘O amor pode durar para sempre?’.

Meu comentário:

Continuação simplesmente PERFEITA, junto com esse delicioso casal você começa a “viver” o problema de ambos, que pode aparecer na vida de qualquer um que está prestes a casar, mesmo sem a diferença de idade, mas, com esse detalhe, os problemas parecem BEM maiores, Niki é envolvida por outro mundo, novas descobertas na faculdade, novos sentimentos com novos amigos, além da pressão de organizar as coisas do casamento, com as irmãs de Alex em seu pé, Niki fica prestes a explodir e fica mais sensivel a tudo, e começa a pensar se realmente quer se casar com Alex e se realmente quer viver esse amor, ou se ainda é muito cedo para tal ato, se ela não é muito nova para isso, no livro também podemos nos deliciar com as histórias dos outros casais e das lindas Ondas, mas como sempre, o amor prevalece. Super indico esse romance divertido, delicioso e emocionante! 

Espero que tenham gostado da dica de livro, agora, dica de creme 😀 

1- Natura Todo Dia Verão – Uva verde e água de coco:

Como todo creme da Natura Todo Dia Verão, é refrescante, deixa a pele levemente perfumada, contem uma consistência bastante liquida, ótimo para dias de extremo calor, comprei o mesmo no ano passado, esse ano a linha natura verão é de Lima e tangerina que também é uma delicia, tenho os sabonetes.

2- Berry Kiss – Victoria’s Secrets:

Doce como todo creme da VS, hidrata bastante, tem uma consistência muito mais cremosa do que a dica do creme anterior, fica 24h na pele, inclusive apos o banho ainda é possivel sentir a cremosidade do mesmo.

3- Hi Fi Twist – linha Soul, Eudora:

Tem o delicioso cheirinho de laranja de uma das bebidas mais pop’s do Brasil e do mundo, a Hi Fi, também hidrata a pele, e tem uma embalagem super fofa e divertida.

4- Açai – Nativa SPA- O Boticário:

Uma maravilha para todos os viciados no cheirinho de açai, também hidrata bastante a pele, sem contar que é portatil, da pra carregar na bolsa e sempre que preciso utilizar.

5- Rosas vermelhas e pêssego – Avon Naturals

Creme de mão, tem a consistência bem firme também, hidrata bastante, por ser creme de mão é pocket, ótimo para carregar na bolsa também, contém o leve perfume das rosas com a maciez do pêssego, uma ótima combinação.

Espero que tenham gostado das dicas! tanto de livro quanto dos cremes.

Bjsbjs!

😉

Advertisements

11 thoughts on “Desculpa, quero me casar contigo + dicas de creme.

  1. Parecem lindos os dois livros! E não precisa se desculpar pelas atualizações, a gente super entende!! Tem mais é que descansar mesmo, de que adianta vir preparar um post com a cabeça cheia de coisas, pedindo uma soneca ^^
    Hm creminhos *adoro* hawhaw ;*

  2. Esse livro parece ser ótimo *————————-*

    Mannnnnn, eu tenho o Natura Spa de Açaí e é muito bom!

    Tem post novinho no meu blog! Confere lá ^^

    Bjonas e fique com Deus ❤

  3. Adorei a dica de livro, vc tá sumidinha mesmo, faz isso nao!
    Tbm tô super corrida esse semestre tcc ja viu né?!
    adorei as dicas de creme, amo VS
    bjokaa
    diadebrilho.com

  4. Ah, eu sou doida para ler Desculpa se te chamo de amr e suas continuações! Sério! Adorei de paixão a resenha. Me deixou mais doida pra ler.

    Quanto aos cremes, eu transpiro demais, não gosto de ficar melecada! 😡

    beijos.

  5. oi querida,
    Amo o creme de mãos do avon e o da VS, só que este eu uso o de morango =9
    Adoro creminhos de coisas ‘de comer” hahaha
    boa semana
    ;*

  6. Eu já ouvi falar desses livros, mas acho que não faz muito o meu estilo. Tô meio que fugindo de romance sabe…
    E esses creminhos parecem bons mesmo. Eu tenho um da Victoria’s Secrets e é maravilhoso, hidrata o dia inteirinho!

    Beijo, beijo :*

  7. Hey ^^

    Adorei as dicas esse livro parece ser uma fofura e romantic kk
    Sobre os cremes eu tenho esse Berry Kiss e adoro realmente ele fixa mesmo depois do banho kkk

    Xxx

    :: Loma

  8. Pingback: Post triplo – livro, filmes e musica! | Delírios da noite

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s