Desculpe se te chamo de Amor

Desculpe se te Chamo de Amor

Sinopse:

Niki é uma bela garota, é divertida, é inteligente. Tem 17 anos. Alex é um “garoto” de quase 37. Separou-se há pouco, e sem uma razão clara, de sua noiva. Publicitário com grandes responsabilidades vê-se em crise no trabalho. Os dois se cruzam casualmente num pequeno acidente de trânsito. Niki gosta de Alex, Alex acha Niki divertida. A relação fica cada vez mais intensa. Não querem deixar a diferença de idade atrapalhar… O mundo dos adolescentes se choca com o dos adultos. Mas a vida dos dois nunca mais será a mesma. Este romance é a vontade de reencontrar a própria liberdade, a vontade de ter sentimentos verdadeiros, de amar sem convenções e sem muitos porquês. É o cotidiano, mas também o sonho.

Meu comentário:

É um livro simplesmente APAIXONANTE, meu primeiro livro de 2012, indico à todos, muito bom mesmo! é um romance nada convencional, uma delicia de ler, aprendi a dar valor a pequenas coisas da vida assim como Alex aprendeu ao conhecer Niki, uma garota descomplicada e sem preconceitos, a cada pagina que se passa da vontade de ler mais e mais, quando você menos espera está mergulhando na história e vivendo aquele romance lindo que também tem suas complicações, mas no final, passa por cima de tudo, de um jeito divertido e delicioso.

Espero que tenham gostado do primeiro livro da tag livros 2012 😉

bjsbjs!

11 thoughts on “Desculpe se te chamo de Amor

  1. AMO tag de livros! Esse livro me lembrou por acaso de um livro que li (brasileiro) sobre um rapaz negro que lia livros para uma menina rica, que era cega. Eles se apaixonam e a família dela é contra. Muito bom, só que não lembro o nome! 😦

  2. Depois de tantos posts metendo o pau na cerveja (no bom sentido), eu achei melhor nem falar da cerveja HJGFHJGFJKJKGFHJGHJKFGHKJF

    Alemanha ninds!

    Que bom que gostou do livro!

    Bjonas e fique com Deus ❤

  3. Oiii Naty, é um dos meus livros PREFERIDOOOOOOOOOOS, aliás o Federico Moccia é o meu autor estrangeiro favorito, ele é o máximoo sabe emocionar como ngm!!! Li esse em 2010, qdo já tinha lido Três Metros Acima do Céu (PERFEITO, recomendo) e ano passado li Louco por Você e Desculpa mas quero me casar contigo! Adoreeei todos!!!
    Bjosssss

  4. Olá Nah!
    Pelo seu breve comentário a respeito do livro, fiquei super curiosa para lê-lo. Vou deixar o nome anotado para colocar na listinha do que pretendo ler em 2012 que a propósito só aumenta, rsrs. Desse jeito vou à falência na livraria.
    Muito obrigada pelos votos! Que seu ano seja lotado de coisas boas. *-*
    Aproveito para avisá-la que atualizei meu Blog.
    Bom final de semana!
    Beijinhos ;**

  5. OIEEEEEEEEEEEEEE

    Hey, vota em mim aqui: girlsrepublic-s2.blogspot.com por favor? A enquete tá na barra lateral. Vote em “Sugar Dance”.

    TEM POST NOVO NO MEU BLOG! Corre lá!

    Bjonas (:

    Fique com Deus ❤

  6. Pingback: Post triplo – livro, filmes e musica! | Delírios da noite

Leave a Reply

