Playlist

Olá meus queridos!

Tudo bem com vocês?

Como foram de semana?

Bom, a minha foi muuuuuito corrida, porem muito boa também! haha’

Então hoje no meu post resolvi fazer uma playlist pra vocês curtirem no fds e arrasaaaarem na semana que vem!

Espero que gostem 😉

1- Party Rock Anthem

2- Rabiosa – Shakira

3- I wanna go – Britney Spears

4- Jet Lag – Simple Plan

5- The Lazy Song – Bruno Mars

6- Don’t Wanna go home – Jason Derulo

7- Rolling in The deep – Adele

8- Price Tag – Jessie J

9- Dirty Dancer – Enrique Iglesias & Usher

10- Give me everything – Pitbull ft. Ne-Yo

Espero que tenham gostado!

E tenham um otima semana!

Semana que vem estou de volta ;D

bjsbjs!

12 thoughts on “Playlist

  1. Gosto de quase todas as músicas do seu post. Parabéns pela playlist (:

    Eu posso dar mil kits “pai já cresci” pro meu pai, ele acha que só vou ficar grandinha com 18 anos.

    Bjonas!

    Fique com Deus ♥

  2. Ooi,
    Eu gosto de quase todas as músicas dai *–*
    Parabéns! o/ Elas tão sempre aparecendo na tv, xD
    Nn lembro de Backstreet Boys, Hanson e Spice Girls ‘-‘
    Bjs

  3. Muito Pop sua playlist! *–* Amo quase4 todas, só não me dou bem com Don’t Wanna Go Home e Dirty Dancer. Mas Rolling in the Deep, Rabiosa, Price Tag e The Lazy Song ♥

Leave a Reply

