Justfridaynight + mcfly + minha nova melissa + um tempinho sem post.

Olá meus queridos!

Primeiramente, tudo beem com vocês?

Então, primeiramente venho dizer que criei um vlog! (CLARO que não vou deixar de ser blogueira, deixando beem claro haha, vou apenas ser os 2, póis preciso de um cantinho para os meus videos de animação e stop motion e achei bacana mesclar com um chat também, enfim, espero que vocês visitem sempre, e gostem!

http://www.youtube.com/user/justfridaynight?feature=mhee

Fiz um stop motion de borboletas + owl city + chat 😉

A outra noticia é que, vou no show do mcfly + M&G o/

éééé, logo maais vou ter maais novidades sobre isso, e conto tudo direitinho por aqui 😉

A 3° noticia é que, comprei minha nova melissa do snoopy semana passada =D

era tãão linda, não resisti, comprei a cinza (quando vier a inspiração faço algum look bonitinho pra tirar foto haha)

alias, não deu pra postar o look prometido essa semana, tava muito muito sem tempo =x sorry.

E por falar em sem tempo, venho avisar também que vou passar um tempinho sem postar com frequência, vou fazer o MAAXIMO possivel pra postar pelo menos 1 vez por mês maas vou avisando que não é certeza se consigo =/ explicação = projeto discente da facul enforcando todos nós haha’ muita coisa pra correr atrás ainda, muita coisa pra acabar, 2 peças publicitárias pra fazer, 2 comerciais, 1 video, e nada… nadiiiiinha de tempo, ou seja, sobrou pro Everybody Knows =/

Tenham uma otima semana!

bjsbjs!

😉

15 thoughts on “Justfridaynight + mcfly + minha nova melissa + um tempinho sem post.

  1. Oie!

    Eu vou dia 23 mas vai ser na pista KKKKKKKKKK Eu vou estar com uma camisa da Alemanha, número 13, escrito Müller.

    Ah, eu só não fiquei madrugando nos cantos pra ver o McFLY porque meus pais não deixam.

    Bjonas!

  2. Olá Naty! Também estou sem tempo! Junho é mês de provas e Integrada na facu e estou todo enrolado. Estou com várias coisas pendentes para fazer e o tempo não tem sido o meu melhor amigo, kkkkk. Bjs e ve se não cai na rotina, hein?

  3. Tbm to assim só na correria, passo bem rapido nos blogs amigos e as vzs nem vejo o post direito, verei até seu video mais tarde pq ja tenho q ir trabalhar, ó vida!
    :**

  4. Eu tbm vou no show do Mcfly!!!! EBA EBA!!
    Eu tava meio na dúvida pq não tinha companhia, mas aí uma colega minha resolveu ir e corremos logo comprar o ingresso. Tomara que o show do Rio seja tão bom quanto o de vocês aí e vice versa né 😀
    O seu video ficou muito legal. Eu sou uma verdadeira negação com fotos e videos então nem ouso fazer um vlog, mas vou ficar de olho no seu pra ver as novidades.

    Beijo, beijo :*

  5. Final de semestre é corrido mesmo, nem me fale, ain ain ain.
    Espero que o show seja marailhoso e venha contar como foi 😉
    Vou lá da uma olhadinha no vlog.
    Beijoos

  6. Oiii,

    Essa melissa do snoopy é linda, quando tiver um tempinho posta um look com ela sim…rs… foi uma ótima compra. Vai chegando no meio do ano todo mundo começa a ficar enrolado por causa das provas né, boa sorte nos trabalhos!!!!!!

    Beijos e boa semana!!!!!

  7. oi querida,
    final de semestre é um pavor mesmo, eu também estou com o mesmo problema, e ainda no mesmo curso hehehe
    Depois posta fotos do show :DD
    boa semana
    ;*

  8. Oiii Nathy querida!!! Qto tempo…
    Q massa McFly amoooo!!!! Dessa vez eles naum vieram pra minha cidade (Hellcife), snif snif…huauahua
    Depois conta do showww!!!
    Bjossssssss

  9. Hey ^^

    Hum toda sexta? kkk saudades daqui amei a “entrevista” e sua “bb” no vídeo kkkk
    Essa falta de tempo é mais que compreensível … eu mesmo tive afastar-me para poder me organizar melhor.

    Xoxo

    :: Loma

  10. Oi! Esses trabalhos da facul só enforcam a gente .-. sempre acaba sobrando pra nossa vida social HSUHUSAHUHS eu também passei muito tempo sumida agora mas não por falta de tempo e sim por falta de internet >.<
    Vejo que tudo aqui mudou bastante durante esse tempo, pra melhor claro, sempre pra melhor! Boa sorte com seu Vlog ;*

Leave a Reply

