Dia de Melissa

Olá meus queridos!

Hoje é Dia de Melissa!

Como prometido, essa primeira edição da Tag vai falar dos Oxfords da coleção Melissa.

Leva o nome Oxford porque o mesmo era muito usado na Inglaterra, no séc. XVII, pelos estudantes da Universidade de Oxford.

Possui várias versões, com salto, sem salto, coloridos, nudes, com mais de uma cor, ilustrados, dando um ar de modernismo na produção.

A melissa lançou algumas versões desse famoso sapatinho em parceria com o Alexandre Hercovitch,  

Melissa Troupe + Alexandre Herchcovitch:

Sete centímetros de salto fazem o charme deste modelo oxford, criado por Alexandre Herchcovitch, que brinca com referências femininas e masculinas.

Melissa Joy + Alexandre Herchcovitch

Releitura contemporânea do sapato oxford, a joy, de Alexandre Herchcovitch, é dos modelos da melissa que caíram no gosto das fashionistas.

Entre elas a Liking, Enjoying (que é a minha rosa nude), entre outras.

Um Oxford pode deixar seu look romântico, moderninho, nude, ou até mesmo meio clássico, basta usar uma combinação certa para isso no resto do figurino, confira alguns looks com oxfords melissa e se inspire.

 

Meu Look:

 

Look da vez:

Rokaia

 

Ela tem Oxford’s liiiindos (não só da melissa, mas, váários haha’ babeei quando entrei no blog dela =D) que é o Santta Tendência, SUPER indicado!

Espero que tenham gostado, pra quem quiser participar da tag dia de Melissa, me mandem looks para sexta feira que vem, com melissa Ultragirl Tinkerbell (aquela da sininho sabe), vou falar um pouco dela e postar aqui! meu xodózinho *-*

Espero que tenham gostado do post!

Bjsbjs!