Surgindo das cinzas

Olá meus queridos!

Primeiramente, miiil desculpas pelo tempo prolongado que fiquei sem dar as caras aqui no blog!

Estava em semana de provas + trabalhos na facul, e de tarde eu trabalho, chego tardãão em casa, ai nem deu mesmo pra entrar no blog =x

e nos finais de semana correria rs, praticamente dividi eles em sair um pouco e estudar, sair um pouco e estudar…

Mas vou aproveitar esse feriado pra postar, e tentar, mais uma vez, nunca mais abandonar isso aqui! porque é o meu cantinho, e de uma certa forma, o de vocês também! e quando fico muito tempo fora daqui fico com saudades, é claro.

Hoje vou dar duas dicas para vocês!

A primeira é uma dica de lugar para ir.

Dia 01/04 foi niver da minha prima @cahsodre, e fomos comemorar no Applebee’s.

Sei que muuuita gente conhece o lugar, mas mesmo assim vou dar a dica haha’

Segundo seu site, A rede Applebee´s foi aberta na Geórgia (Atlanta – EUA) em novembro de 1980, por Bill e T.J. Palmer. A idéia dos dois era criar um restaurante que oferecesse os melhores serviços para seus clientes: boa comida, preço moderado e ótimo atendimento. Hoje, o conceito internacional da rede é o “neighborhood grill”, que traduz a preocupação em transmitir ao cliente um ambiente confortável e aconchegante. O conceito tornou a rede líder mundial no segmento de restaurantes com conceito Casual Dining em 18 países, com previsão de alcançar 3 mil unidades nos próximos anos.

O ambiente realmente é confortável e aconchegante, uma ótima comida, minha dica é o classic cheeseburguer ou Cowboy burguer, na minha opinião os melhores da casa *-*, mas pra quem não curte muito hamburguer você encontra de tudo no menu, de massas à comida mexicana passando por pratos com camarão entre outras coisas, enfim, o menu é beeeem variado haha’

A onde fomos foi no Applebee’s de Moema, (em SP), se por acaso você for lá vai se divertir muito! seja atendido pela Su Devasa! haha’ (internas).

Agora, segunda dica, é dica de banda.

Boys Like Girls

Dia 02/04 fui no show do BLG *-* (que particulamente adooooro haha) e vou contar pra vocês como foi, assim como vou indicar a banda pra vocês, é claro.

O show, mesmo estando meio vazio eu diria (ATL lotou beeeem mais) foi simplesmente PERFEITO *-*, ficamos na grade da pista, as melhores musicas foram tocadas *-* a gente ficou muito, mas muuuito perto mesmo haha’ o Martin é doido e se jogou no palco, eles nos amaram, vibraram com as fãs brasileiras, foi lindo, foi tudo muito lindo *-*

Agora, deixa eu fazer o merchan da banda neh haha’

Boys Like Girls é uma banda de rock alternativo formada em Boston, EUA no final de 2005.

Enjoy.

Espero que gostem 😉

(no link enjoy, ta o site oficial da banda, divirtam-se)

Amanhã posto mais coisas que andei fazendo, mais dicas pra vocês!

🙂

Bjsbjs!

11 thoughts on “Surgindo das cinzas

  1. Oie!

    NSS VC FOI NO SHOW DO BOYS LIKE GIRLS? AW QUE LEGAL R3NU43IP2U4O2I
    Aw, a festa deve ter sido legal né?
    FI4OPW3U3IO TOM DEUSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahk, espero que minha viagem para a Alemanha dê certo AW AW AW T4IO3U5I4U3OP5UI5O Enfim…
    Eu tbm n qero engravidar com 25 RIALTO ROIUOP3I4UI5O2UPO4UPO234IOP
    Aw, obg por ter gostado do post kakakaka

    Bjonas!

  2. Ahhh vc foi no show do BLG!!! eu queria muito ter ido!!
    mas tudo bem, sempre existe uma próxima vez… Mas o show que eu quase morri por não ter ido foi o do All Time Low, tava sem companhia e sabe que sozinha eu não sou ninguém 😦

    Bjokas**

  3. É nois *bate aqui* o kkkkkkk
    Nunca tinha ouvido falar desse banda ~ desatualizada em música!!
    Muito legal que no Brasil estão vindo bandas internacionais!!!

  4. Applebee’s… Esse nome não me é estranho… Acho que já ouvi falar. Sabe se tem na Bahia??
    Ai, nem gosto do Boys like Girls, só de Two is Better Than One, por causa da Taylor Swift.

  5. oi querida,
    bah nem me fale, eu também sumi por séculos D:
    Só fui no apples uma vez aqui mas amei :DD
    O show parece ter sido ótimo 😀
    boa semana
    ;*

  6. Oi querida tudo bom.
    Sou a Rokaia do blog Santta tendencia, primeiro me desculpe a demora a reponder, e sem dúvidas fique a vontade para pegar fotos do meu blog, do oxford da melissa né, fiquei muito feliz de te ver lá no Santta.
    Se puder colocar creditos as fotos, vou agradecer muiito.
    Brigada viu, beijão

Leave a Reply

