Sexo sem compromisso, o filme.

Olá queridos!

 

como prometido, vou comentar sobre o filme que assisti semana passada com a @cahsodre e a @dugrey.

Sexo Sem Compromisso.

Sinopse:

Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.

Meu comentário:

Gostei do filme, (também, no meu caso é dificil não gostar de algo que tenha o Ashton Kutcher e a Natalie Portman como atores principais haha). O filme é divertido, tem umas cenas fofas, outras engraçadas, história um tanto quanto previsivel haha’ achei que a mesma poderia ter sido trabalhada de um jeito melhor, mas, de um modo geral, aconselho o filme! divertido, uma otima opção para um fim de tarde com amigas.

😉

 

bjsbjs!

14 thoughts on “Sexo sem compromisso, o filme.

  1. Olá!

    Aw, obrigada! Minha mãe se formou na metodista aw!!!!!!!!

    Hey, obrigada mesmo pelo elogio.

    NÉ? EU SÓ FALO DE JONAS E DE MÜLLER KK

    Aw, esse filme parece legal mas eu prefiro ficar em casa vendo jogo da Alemanha HAHAHAHA

    Tem post novo no SD! Bjonas!

  2. Já esta anotado aqui como próximo filme que irei assistir, apesar que já cansei de filmes que tem o roteiro previsivel.
    Já assistiu Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles? Se gostar de muita ação é uma boa pedida 🙂

    BEEIJO

  3. Tá, não entendi. Era dia do blogueiro ou do publicitário???
    Ah, esse filme tá em cartaz ou é velhinho? Dá vontade de ver só por causa do Ashton Kutcher e da Natalie Portman, como vc disse…

  4. oi querida,
    estou louca pra assistir este filme, mas tipo, me diz uma coisa, por acaso tem cenas de sexo “chatas” de se assistir com familiar? hahahahaha
    tá tipo, pelo nome é claro que tem “cenas”, mas quero saber se são cenas mesmo ou se são só insinuações hehehee
    boa semana 😀
    ;**

  5. Ah, estou numa onda de filmes de terror, então uma comédia romântica não está me chamando a atenção. Claro que mais pra frente eu posso re-pensar e tals, afinal, é o Ashton, né?

    e… AAAH, VOCÊ TÁ LENDO A BATALHA DO APOCALIPSE?? *-*
    O que tá achando?

  6. Oi Nah,

    Ahh eu gosto de comédias romântica pra dar risadas mesmo, assisto sem expectativas porque as histórias rodam rodam e acabam sempre iguais…hehe, mas dar boas risadas é muito bom, então valem a pena…. os filmes do Adam são todos bons… eu adoro!!!

    Beijos!!

Leave a Reply

