Feliz dia do blogueiro!

Olá queridos!

Hoje, eu ia fazer uma critica construtiva do filme que assisti com minha prima @cahsodre e minha sis @dugrey (Sexo sem compromisso) MAAAS, como é um dia especial, merece um post especial

😉

Hoje é dia do blogueiro!

então, PARABÉNS para você, que está sempre cheios de idéias para vários posts.. parabéns para nós! que tentamos cada vez mais fazer posts que agradem não só a nós mesmos mas também aos nossos leitores, que estamos sempre atrás de novidades e informações para atualizar vocês, que estamos sempre tentando surpreender, parabéns para nós blogueiros! muitos que falam de moda, ou apenas de filmes, ou dvds, cds, livros, celebridades, um famoso especifico, poesias, poemas, historias, esmaltes, ou para aqueles que falam de tudo, mas falam, ou melhor, digitam haha’ para nós que não calamos os dedos! ;p

 

Congraaaats!

 

esse é o nosso dia!

😉

Advertisements

14 thoughts on “Feliz dia do blogueiro!

  1. Parabéns pra você, parabéns mim s2
    Acho que nós blogueiros sempre publicamos posts sobre o que nós gostamos, mas pensando se os outros vão gostar também haha
    Tem gente que acha que ter blog é bobeira (leia-se minha mãe) mas é trabalhoso. Design do blog, posts interessantes e originais, procura por imagens, edição de imagens… ufa!

    Flor eu não fiquei brava não 😀
    É porque você me mandou aquele comment, aí copiei ele e colei no seu blog haha
    Eu geralmente comento em posts que gosto, porque já vi várias meninas comentando mal no post dos outros e acho o cúmulo. Não gostou, não critica, não é mesmo !?
    Antes não comentar, do que deixar um comentário grosseiro ou preconceituoso.
    Ás vezes a pessoa fica o dia inteiro fazendo o post, pesquisando sobre o assunto pra ficar bem explicado, procurando imagens e chega um e comenta: ‘ah, não gosto disso e não concordo com você.bj’ Tudo bem que não gosta, mas não desanima a pobre criatura que ficou horas e horas escrevendo haha

    Mas você é e sempre será bem vinda no nosso blog !
    E sempre visitarei o seu também Nah, e deixarei comentários legais, sem divulgação rs
    Nosso ‘mal entendido’ está resolvido haha

    Beeijo flor =*

  2. AFF EU NÃO TENHO O MOTION FICO MUITO SÉRIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    OS JONAS SÃO TODOS MEUS ❤ e nem preciso falar do Müller né? MEEEEEEEEU MEEMEEUMEUEMUEUE MEU. só meu. meu macho. meu.

    aw você é publicitária? MINHA MÃE TAMBÉM K

    Bjonas!

  3. Olá Naty!
    Muito obrigada pelo comentário e pelos elogios!
    Seu blog é que é uma graça!
    Esse mangá é muito legal mesmo! De verdade!
    Procure e você verá!
    Suas dicas são ótimas!
    E é dia do blgoueiro? Sério? Nem sabia! Nossa… Que atenção! Rsrsrs….
    Mas então, sucesso, viu?
    Bjokas;)

  4. Meu dia passou e não recebi nem um presentinho?? huauahuahu
    Poxa fiquei triste agora! :S
    De qualquer forma parabéns pra todos nós que no meio de coisas sérias, besteiras, utilidades e inutilidades damos uma cara nova a essa caixinha cheia de mil coisas chamada internet *_*

    Beijo, beijo :*

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s