Amor e Outras drogas

Olá meus queridos!

Hoje cheguei mais cedo no trabalho, então vou poder fazer um post pra vocês!

🙂

Vou dar uma dica de um filme que assisti com minhas primas (@cahsodre, @patysodre) a Aryane (@aryanecanuto) e o namo da Paty (não tem twitter haha)

Amor e Outras Drogas

Sinopse:

Jamie (Jake Gyllenhaal) é um vendedor que trabalha no cruel universo farmacêutico e usa seu charme tanto no trabalho quanto com as mulheres para se dar bem. Enquanto tenta bater o recorde de maior número de vendas, ele cruza seu caminho com Maggie (Anne Hathaway), uma mulher de espírito livre que não quer se prender a ninguém, e ele tem uma surpresa. A evolução no relacionamento deles faz com se encontram sob influência de uma droga: o amor.

Meu comentário:

Filme PERFEITO, um amor que acontece por acaso, na verdade um casal que se conhece por acaso… e quando menos se espera Jammie se apaixona Maggie, que não se prende a ninguem por um motivo muito serio (o qual eu não vou mencionar.. se não estrago o post pra quem vai assistir o filme). Mas aos poucos ele mostra que é capaz de não só conviver com esse problema quanto enfrentar o mesmo! é uma história com cenas hilárias e momentos de partir o coração também, simplesmente um filme LINDO *-*

Espero que tenham gostado do post!

Até a proxima!

bjsbjs!

🙂

Advertisements

8 thoughts on “Amor e Outras drogas

  1. AAH, vo falar a verdade xD
    eu ja vi muitos filmes desse estilo sabe?
    e nunca me enteressei muito KK
    esses são filmes que realmente não me atraem de forma alguma !
    tem gente que gosta né? (:
    adoorei , se mudo de endereço de blog né? ;b eu gostava mais do outro, mais esse ta muito lindo tambem ;b
    Beijos :*

  2. Hey ^^

    Quero assistir pra ver a bundinha do Jake Gyllenhaal … brinks ai ai
    Estou curiosa sobre o filme e sei que ela tem uma doença e blá blá blá mesmo sabendo aindo o quero kkk

    Xoxo

    :: Loma

  3. Ainda quero ver esse filme! Às vezes eu torço o nariz achando que já enjoei de filmes românticos, mas aí alguém me arrasta e eu assisto um… e pronto, logo eu fico lá rindo e chorando feito uma desembestada maluca HSIUHSIUSHIUAHUISHA sabe que esse negócio de Spoilers nunca me incomodou? Não entendo as pessoas que ficam furiosas por causa disso, não é uma grande coisa… mas também respeito quem não quer ouvir e nunca conto o que vai acontecer =]
    Ótima quarta-feira, Nah! Tomara que BrasilxFrança hoje seja legal ahawhaw

  4. Quero ver esse filme. Mas acho que não rola mesmo. Tô mais a fim de ver outros. Na verdade tô muito a fim de ver vááááários. Talvez Amor e Outras Drogas só quando sair no Telecine. Bem que o tempo podia acelerar 10x mais, né? rs

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s