Solidariedade

Olá queridos!

Hoje estou aqui pra falar de um assunto sério.

“Dos nove cemitérios da cidade, apenas três não foram destruídos pelas águas e sepultam os corpos. No entanto, começa a faltar espaço para a abertura de novas covas. Um unidade improvisada do Instituto Médico Legal (IML) foi montada ao lado do IML da cidade para reforçar o atendimento às famílias das vítimas.”

Trecho e foto tirados daqui.

 

É triste ver isso acontecendo com uma cidade tão proxima a minha, com uma cidade tão linda, sendo acabada nesse diluvio.

Muitas pessoas morrendo todos os dias, perdendo suas casas, perdendo pessoas queridas ou até mesmo a própria vida, e perdendo junto com tudo isso… muitos de seus sonhos.

Enquanto muitos de nós vivemos no nosso próprio mundinho, sem se preocupar com o próximo, apenas pensando em nós, em como estamos, em como está nossa vida.

Já é hora de parar pra pensar melhor em como está a vida do próximo TAMBÉM, é hora de ajudar…

Então vamos ser solidarios e ajudar as vitimas do Rio de Janeiro! em tudo que for preciso, eles precisam de nós para poder reconstruir todos os sonhos perdidos, e juntos nessa, tudo vai dar certo!

 

p.s: o post ta na data de quarta porque fiz na quarta feira mais não consegui blogar rs. ai hoje coloquei essa foto e esse texto a+, que são noticas de hoje mesmo!

bjsbjs!

 

Vamos ficar juntos nessa!

Advertisements

2 thoughts on “Solidariedade

  1. Hey ^^

    Nesses momentos qual sentimos que somos vulneráveis de fato, aqui no bairro estamos a fazer uma “junta” entre roupas e comida não perecível para mandar ao RJ acho válido, claro…

    Xoxo

    :: Loma

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s