Dicas de viagem- Sudeste do Brasil

Olá meus queridos!

Hoje vou falar de uma região que conheço bastante! o sudeste do Brasil, começando pela minha terra da garoa haha’

São Paulo

 

(foto da paulista, tirada por mim)

Como vocês podem reparar, São Paulo tem MUITOS destinos, tanto dentro da capital quanto em outras cidadezinhas do interior, praia, entre outras que também são maravilhosas!

De todos esses destinos, conheço Águas de Lindóia, Guarujá, Atibaia, Santos, Barretos, São Paulo (onde eu moro neh rs), Bertioga, Itanhaém, Brotas, Campinas, Serra Negra, Campos do Jordão, Praia Grande, Ubatuba, Osasco, Amparo, Aparecida, Guarulhos, Higienópolis, Santana, São Bernardo do Campo, Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Lindóia, Socorro, Monte Alegre do Sul e Embu (isso se eu não esqueci de nenhuma outra haha’)

Posso dizer que ADORO essa cidade, São Paulo (capital) tem vários bares, reataurantes, parques, atrações para todas as idades e todos os gostos, várias tribos se misturam nessa cidade, sem contar com o padrão de vida que a cidade tem a oferecer, otimas escolas, faculdades, uma excelente rede de hospitais, entre outros serviços, simplesmente AMO minha cidade.

E além da capital ser maravilhosa, também adoro o litoral de São Paulo, (tanto o litoral norte quanto o sul), não chega a ter tamanha beleza quanto as praias do nordeste, obvio! mas tem bastante badalação também, praias bacanas, gente legal…

O interior de São Paulo também é legal, com carnavais de rua, a cidade do Socorro mesmo é uma das que sempre faz carnavais de rua muito bons! onde todos se fantasiam e saem a dançar, adoro! sem contar com lugares como Campos do Jordão, aquele friozinho delicia! aquela beleza de cidade *-* adoro tudo que tem por lá também, além de ser muito lindo o chocolate de la é um dos melhores que ja comi!

Impossivel fazer um resumo de um lugar que tem taaaantos lugares diferentes a ser citado, então, venha pra São Paulo!

🙂

 

Rio de Janeiro

(foto de Buzios)

Principais destinos:

Gostei de vários lugares citados aqui, mas um dos que me encantou mais foi Buzios.

Destino mais cobiçado da Região dos Lagos, Búzios vai além das belezas naturais, dignas de cartão-postal. Incluída no mapa do jet set internacional na década de 60, depois de uma visita da atriz francesa Brigitte Bardot, a antiga vila de pescadores abriga restaurantes e pousadas sofisticadas, boates e bares descolados e um comércio repleto de lojas de grife. Cosmopolita, recebe turistas do mundo todo o ano inteiro – e muitos acabam ficando por lá.

 

Minas Gerais

 

Minas tem todo jeitinho de interior, e uma culinária maravilhosa, ficou difícil de escolher qual lugar falar, portanto, sintam-se a vontade em clicar em todos os destinos! Espirito Santo

Sintam-se a vontade também pra escolher qual destino vocês querem saber os detalhes!

 

Está tudo bem informado no férias Brasil!

Espero que tenham gostado do post!

Bjsbjs

3 thoughts on “Dicas de viagem- Sudeste do Brasil

  1. Hey ^^

    A Paulista ficou a coisa mais linda neste Natal né?
    Owww eu gosto de Sampa apesar da agitação de nossa cidade, se fosse para algum lugar mais calmo para morar não sei se daria muito certo.

    Adorei as dicas…

    Xoxo

    :: Loma

  2. Pra te falar a verdade nunca tive muito contato com essa região
    Mas olhando as coisas que esta mostrando, ate que a vontade de ir
    O blog continua otimo
    Bjos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s