Meu niver

Oiii gente!

Não posteei segunda neem terça porque não tive tempo mesmo =/ ando resolvendo umas coisinhas para o meu niver,(é natal chegando e niver chegando junto) então… para vocês blogueiros que estaram em SP ou moram por aqui, vou fazer um convite beem especial!

Dia 26 de dezembro (Porque não dá pra fazer nada no próprio dia 25, ta tudo fechado), vou comemorar meus 20 aninhos no bar & restaurante mexicano Los 3 amigos.

O bar Los 3 Amigos (considerado o trio Taco, Tequila e Rock) inaugura em 2010 em Moema com um ambiente descontraído, com amplas varandas e espaço para encontros animados em turmas ou a dois, além de saborear bem-executados pratos inspirados na tradição mexicana. Criado pelo empresário Sergio Schafirovitch, conhecido como Bre, o bar tem como destaque sua variada oferta de bebidas e em uma decoração com elementos pop do México, como a ‘lucha libre’ e as caveiras multicoloridas do Dia dos Mortos.

A grande atração é a carta de drinques da casa, com 25 rótulos de tequila, incluindo marcas bastante populares no México, como a Don Julio, a 3 Generaciones, a 1800 e a Cazadores. A bebida oficial do México também aparece em versão frozen, nos sabores limão e frutas vermelhas, e em drinques como os clássicos Tequila Sunrise e Margarita, entre outros.  Para quem prefere uma boa cerveja, a casa serve os rótulos mexicanos Corona e Dos Equis XX, além de chope Braumeister.

O chef mexicano Alejandro Palacios Garcia montou o cardápio do bar e comanda pessoalmente a cozinha da casa. No Brasil há seis anos, após estudar na Itália e na Espanha, ele já trabalhou em casas como La Frontera e Le Bistrot, entre outros locais. Para criar o cardápio do Los 3 Amigos, ele se inspirou nos pratos dos quais sente saudade quando está longe de casa, só que com um tempero adaptado ao gosto brasileiro, ao estilo tex mex.

Onde fica? Alameda Jauaperi, 845 – Indianópolis – São Paulo – SP (Moema)

Horário: A partir das 19:00hrs

Quem quiser ir, está suuuuuuuuuuper convidado!

🙂

bjsbjs!

 

10 thoughts on “Meu niver

  1. Aí que chiccccck, se eu morasse em SP ia na hora, ver vc uma amiga q fiz tem pouco tempo e parece q nos conhecemos a mts anos…
    Desejo td de melhor pra vc Naty, saúde, sucesso e mtas conquistas em 2011! (Sinta um abraço)
    Parabéns e mtas felicidades… o meu é dia 2 de janeiro – capricornianas de alma e coração, somos parecidas porém só a distância atrapalha, é uma pena!
    Ei, eu até gostaria de participar do blog, as férias tá tranquila dá pra postar, mais qnd voltar aulas e cursos vai ser sufoco pra mim.Obrigada pelo convite, viu?!
    bjokas e aproveite mt o seu dia! (;

  2. AAAAAAH FELIZ ANIVERSÁRIO NATI ^^ !!!
    Nossa que legal fazer aniversário junto com o natal, pena que eu não sou de SP *–*
    Muitas felicidades e muito obrigado msm pelo comentário e pelas dicas, sabe as suas dicas são umas das quais mais me ajuda !!
    Bjjs

  3. Ah não, moro tão longe =( vou tá em SP só em janeiro mas quero conhecer esse lugar! Adoro comida mexicana. Meu irmão morou no México, e desde que ele voltou ele faz umas comidas típicas pra gente =) hiihi

    beijoos e feliz aniversário ;D

  4. Oiii Naty…. HAPPY B-DAY!!!!!!!!!!!! Uhuuuuu mil felicidades, tequilas e amigos é o q háa de melhor numa celebração como essa!!!
    Aeee arriba las chicas!!!!
    Aproveitando pra desejar um super Natal p vc!!!
    Bjosssssssssss

  5. Ah chérrie, desde já um feliz aniversãrio, repleto de coisas boas ! Se eu morasse em sampa, te desejaria parabéns pessoalmente, mas como não moro, fica aqui meus votos de felicidades!
    beijinhos

  6. Oi! Feliz aniversário, feliz natal, feliz ano novo…
    Que todos seus sonhos se realizem em 2011 e que esse aniversário seja só mais um…
    Se eu morasse em SP ia te dar um abraço 😀
    Mas sinta meu abraço virtual. *abraçando*
    Sentiu? Foi bem apertado :B
    Tudo de melhor pra vc!
    Bjs e boas festas :*

  7. Moro tão longe, mas fiquei com vontade de ir, adoro essa temática mexicana, deve ser bem legal o local, hehe. Espero que vc se divirta bastante! Feliz aniversário e um ótimo natal, tudo de melhor! Beijo

Leave a Reply

