Taylor Swift – Fearless

Ola meus queridos!

Hoje estou aqui para dar dica de cd!

Fearless é o segundo álbum de estúdio da cantora americana de country pop Taylor Swift, lançado em 11 de novembro de 2008, pela gravadora Big Machine.

O álbum é perfeito, traz sucessos como Love Story, You belong with me, forever & always, should’ve said no e a propria Fearless, traz também musicas que não foram graaaandes hits mas que são lindas, como por ex tell me why e you’re not sorry, enfim, o álbum está maravilhoso! com a voz incrivel da diva Taylor e suas letras lindas, não tem álbum que não fique bom! haha

Ganhei esse cd da fofa @scarletemaria, e como vcs podem observar, adoreeei!

Super aconselho! inclusive é um otimo presente também, se você estiver pensando em comprar pra alguém, é uma graaaça de cd! ^^

espero que tenham gostado da dica de hoje!

bjsbjs!

=)

4 thoughts on “Taylor Swift – Fearless

  1. Eu adoraria ter 3 pessoas na equipe o/

    Se quiser fazer parte, vai ser suber bem vinda *–*

    Só precisa me falar um e-mail cadastrado no google acconts para eu mandar o convite =D

    Depois eu leio o post, quando li o comentário tive que vir logo responder =D

    Beijos

  2. Oiie; éa Mih do pRC! tudo bem? eu voltei agora com meu blog,o seu continua uma fofura.Eu não sou uma superr fã da taylor mas acho ela fofa e tem umas músicas muiito bonitas,enfim.
    Feliz Natal e um 2011 maravilhoso; beiijos

Leave a Reply

