Exclusivo – Só para convidados

Olá meus amores!

Hoje eu vim aqui fazer meus comentários de mais um livro lido!

Exclusivo – Só para convidados

Sinopse:

2° livro da serie Exclusivo (Private) -lembrando que ja fiz sinopse + comentário do 1° livro por aqui – Reed finalmente conseguiu o que queria – passe livre para o Alojamento Billings, assim como o direito de andar com um grupo exclusivo, cheio de dinheiro, glamour – e mentiras. Ela é uma Menina do Billings agora e, além de prestígio, será convidada para as melhores festas do campus. A Legado é a maior e mais importante entre elas – pena que para estar lá é necessário fazer parte de uma família tradicional, e para isso Reed teria que nascer de novo. E agora?

Meu comentário:

Assim como o primeiro livro, o segundo também é muito bom! cheio de misterios, segredos que vão sendo desvendados ao longo do livro, “provas” que Reed tem que passar e se superar, algumas até mesmo faz com que ela pense se realmente deseja ser uma das Meninas do Billings, mas nada faz ela desistir, quando se ve em meio a tanto glamour e em meio a uma amizade cada vez mais intensa com as meninas, até os piores segredos e armações de cada uma delas vão se tornando “normais” na vida de Reed, fazer parte do “legado” é tudo que ela mais queria, fazer parte da festa mais desejada e secreta de todos os tempos, não importando o tanto de segredos e barreiras que ela teve que passar por cima pra chegar a isto, e querer ver seu sempre amado Thomas foi seu maior desejo, mas, alguns acontecimentos (que não posso citar aqui se não perde a graça quando vocês forem ler) acabam adiando MUITO esse encontro eu diria… enfim, maaal posso ler o 3° da serie! é simplesmente PERFEITO e quando você ve ja devorou o livro!

Espero que tenham gostado da dica 😉

bjsbjs!

3 thoughts on “Exclusivo – Só para convidados

  1. Eu amei a dica mas é uma tentação imensa pra mim…. ando sem poder comprar livros e ler pelo computador nem pensar, meus olhos andam sensíveis de mais a totalização de cores e principalmente de luz, então eu ando sem poder ler livros pelo computador, mas eu vou ver se alguém aqui tem para me emprestar *-*

    beijos

  2. Pingback: Post triplo – livro, filmes e musica! | Delírios da noite

Leave a Reply

