Especial de sexta- Amigos especiais.

Olá meus queridos!

Essa sexta feira meu especial vai ser uma homenagem…

Essa sexta foi o ultimo dia de aula na facul (enfim férias).

E passamos o ultimo dia juntos (eu,Talita,Thais,Ricah,(até a prof Lari por pouco tempo), Digo, PP e Hugo) uma delicia de manhã tirando fotinhas com vocês! haha, adoro.

(Quando o Ricah passar as fotos pra mim eu posto aqui, enfim)

Mais um semestre que termina gente, e nos conseguimos continuar firme, fortes e unidos!

E agora com novos amigos (PP,Hugo e Feeh) que nunca mais vamos largar!

Eu diria que foi um semestre dificil, mas também cheio de conquistas, nossas fotos de estudio, nossa gravação do spot crocantissimo, jingle da Coca, Trabalhos de semiotica nos levando a loucura, Legislação, Agência Integrada, nossa Prova Integrada que nos deixou tensos, nosso projeto, nossa agência, foi tudo beem puxado, mas com resultados inesqueciveis, como nosso Mascotinho Mon Bijou!

Assim como esse semestre e todos os outros que já enfrentamos.. por mais briga que surja, sempre nos entendemos no final, e é com vocês que eu quero estar… SEMPRE!

Porque juntos não somos apenas a agência keyfour k4, não somos apenas colegas de pp do 2° ano, somos amigos, amigos que ajudam um ao outro, que sempre estão ali, que dão bronca também quando é necessario, mas que sempre vão estar com um ombro amigo nas horas mais dificeis e nas mais alegres também, o que conseguimos até hoje, vamos conseguir muito mais semestre que vem, sempre juntos!

Porque nos momentos mais dificeis eu vou olhar pro lado e perceber que eu tenho as flores que são a Thais e a Talita do meu lado, que são umas lindas e dependendo de mim vão morar no meu coração SEMPRE! o hilário do Ricardo, que também é um fofo e nunca quero perder como amigo! o avoado do Rafael, pra lembrar que vou sempre ter uma pessoa pra reclamar! (brinks rafa kk) na verdade vai ser pra me lembrar que eu também sempre terei um amigo que posso contar, por maais avoado que seja! e alem desse grupo maravilhoso que é o meu, também estou cercada de estrelas que fazem o meu dia perfeito sempre! Digo, PP, Emo, Hugo, Feeh, Cah, Helo, entre outros, que eu não viveria sem, e que sempre me fazem sorrir!

E é quando eu reparo que tenho tudo isso que eu vejo que os momentos dificeis não são NADA comparando com os momentos bons que eu tenho com vocês!

Eu posso dizer, tenho os melhores amigos do mundo!

Estrelas das minhas manhãs!

😉

bjsbjs!

AMO vcs!

7 thoughts on “Especial de sexta- Amigos especiais.

  1. Aaaa que lindo flor, saiba que também te amo muito e como você disse, mesmo com algumas briguinhas também não sei viver sem vocês!! É NOIIIISSSS ATÉ O FIIIIMMM ^_^ S2

  2. nossa naty ficou mtu legal…
    eu tambem te amo mtuuuu…
    minha piketuchaa
    alias vc e a mãe dos meus filhotes neah
    ashuashashuhus
    super bjo
    adorei 😎

  3. Me perdoa tanto tempo pra responder Nah..rsrs
    Mas adorei…já tinha visto a msg mas faltou tempo pra comentar ^^
    Vc tbm é mto especial pra mim menina e sua amizade é um presente assim como a amizade dessa galera toda que conheci nos últimos tempos..rs..Pessoas que moram no meu S2!!
    Amo vcs!!!
    bjooooo!!!

Leave a Reply

