U2 -fail

PS: o post foi divulgado no dia errado MAIS uma vez, adooro a eficiencia do wordpress, relevem 😉

Olá queridos!

Hoje, dia 07/12/10, eu vi minha grande chance ser adiada!

quem aqui gosta/ama/prentende ir no show do U2?

U2 é uma banda de rock formada em Dublin, Irlanda no ano de 1976. O grupo é composto por Bono (vocalista e guitarrista), The Edge (guitarrista, pianista e backing vocal); Adam Clayton (baixista); Larry Mullen Jr. (baterista e percussionista).

O U2, com mais de trinta anos de estrada, é uma das mais populares bandas de rock do mundo desde a década de 80. Os seus concertos são únicos e um verdadeiro festival de efeitos especiais, além de ser uma das bandas que mais arrecadam anualmente.

Enfim, essa foi uma explicação pra quem não sabe quem são eles.. (o que eu duvido MUITO haha) e se você nunca ouviu nenhuma musica.. baixa beautiful day que você vai querer escutar TODAS as outras *-*

enfim, adooro U2, poderia gastar MUITOS caracteres falando disso, mas… estou aqui para expressar minha raiva!

Hoje, a meia noite, abriu (tecnicamente) a venda de ingressos pela internet (tickets for fun) para o publico geral, fiquei tentando comprar um boooom tempo, alguns amigos meus também ficaram tentando… bom, tentativa totalmente fail.

Logo, eu, minha prima Cah, nosso amigo Leo, meu amigo Lucas e varios outros amigos meus e pessoas no geral que não conseguiram comprar o ingresso graças ao FENOMENAL trabalho do tickets for fun, ficamos desesperados e fomos para os pontos de venda!

Eu, minha prima Cah e meu amigo Feeh fomos para a saraiva do Morumbi, com a deliciosa ideia de que a bilheteria por la estaria muito mais vazia do que a do credicard hall (que estava dando voltas).

Bom, não estava vazio…. mas já havia um numero consideravel de pessoas em uma fila que se encontrava NO ESTACIONAMENTO do local, depois, com o passar do horario e a fila ficando cada vez maior, fomos retirados dali pelos seguranças e colocados do outro lado do shopping, nisso umas 100 pessoas (ou mais) furaram nossa fila! você fez algo? então.. foi exatamente a atitude dos seguranças, não fizeram NADA e ainda ficaram rindo da desgraça alheia.

Tentando resolver este problema e esperando nossa vez na fila (mesmo sendo passado pra tras) começaram a anunciar que os ingressos estavam esgotando, com a linda explicação de que eles NÃO separaram ingressos para as pessoas que iam comprar online e as que iam comprar ao vivo (o que seria uma atitude um tanto quanto organizada e correta da parte deles), fora o fato de ter caido o sistema de cartões em plena saraiva e eles estarem vendendo APENAS para as pessoas que estavam com dinheiro.. ok, e se a pessoa do cartão chegou la as 7 e a do dinheiro chegou as 10 e conseguiu levar o ingresso pelo simples fato de não ser cliente de cartão? hm. PUTA SACANAGEM com aquele que esperou muito mais tempo na fila e estava com cartão… desorganização MAAAIS uma vez.

Além desse caos todo, os ingressos foram esgotados, ANTES DAS 11 DA MANHÃ! reflitam o tanto de fãs e pessoas que estavam ali nas filas de todos os pontos de venda, reflitam quantas ficaram sem o ingresso do dia 9… pooois é.

AINDA bem que eles abriram uma segunda data, e eu sinceramente espero conseguir comprar o ingresso! finalmente… mais que isso é uma desorganização do tickets for fun, AAAH é sim! eles tinham que ter em mente que estão lidando com um show extremamente grande! com um publico ENORME! e como a apresentação vai rolar aqui em SP, MUITA gente do Rio, entre outros lugares do Brasil estão comprando pela net, estão vindo pra ca, o MINIMO DO MINIMO era eles dividirem uma cota pra quem compra pela net e quem compra no ponto de venda, e ter mais organização com filas, porque.. pelo amooor neh? é o fim.

E tenho dito, espero não passar por esse transtorno na minha 2° tentativa.

Precisava desabafar com vocês!

bjsbjs!

😉

3 thoughts on “U2 -fail

  1. Olá Naty! Que absurdo! Totalmente injusto o que fizeram contigo. E o pior de tudo: vc não pode fazer nada a respeito. Pelo menos – que era o mínimo que eles podiam fazer – foi dar uma segunda data. Dessa vez, por precaução, tenta sacar o dinheiro para não ter que passar por tudo isso novamente. Bjs e boa sorte!

  2. Miga eu sou super fã!Eu e meu amigo gastamos todos os nossos creditos ligando pra lá, ficamos a noite toda tentando entrar no site pra comprar e não conseguimos comprar o ingresso!Buááááá, tomara que agente consiga ir né?
    Bjooo

Leave a Reply

