Especial de sexta- Dicas para presentes de natal.

Olá meus queridos!

É, estamos em dezembro, natal chegando, com ele muitos amigos secretos também, e fora os amigos secretos, muitas pessoas para presentear, algumas queridas, outras que amamos, outras até que não temos muito contato e não sabemos o que comprar na hora de presentear! Por isso, fiz uma listinha suuuuper especial de possiveis presentes, espero que ajudem vocês!

🙂

1- Livros.

É uma otima opção! nada melhor do que ter o gostinho de ler um livro sem ser digital, virando as paginas, sentindo a textura… a maioria das pessoas ADORAM ler, e ficam felizes quando recebem livros de presentes, tem para todos os gostos, e se você não sabe o que seu presenteado gosta de ler, dê um clássico para ele(a), algum livro que fez sucesso e um grande numero de vendas, ou até mesmo um livro que VOCÊ adora, uma forma de indicação, e uma forma também da pessoa lembrar de você quando ler o livro.

2- CDs

Outro presente que muitas pessoas amam! Mesmo estando na era digital, onde podemos baixar musicas pela net e levar todas elas no mp4, mp5.. celular, e ai por diante, quem não ama ter um cd em mãos? ter o gostinho de abri-lo, ver o encarte e tudo mais… eu sou uma dessas pessoas, e acredito que tem muitas pessoas assim também! e se você não sabe o gosto musical do seu presenteado, ou até mesmo não quer dar um cd especifico pra ele, grave um cd você mesmo! use sua criatividade, baixe musicas que ambos gostem, ou que façam lembrar momentos divertidos que você vivenciou com o presenteado! vale ate mesmo mandar fazer capinha, ilustração no proprio cd com alguma foto, enfim.. você pode comprar um cd ou fazer um cd! vai da sua criativade para o presenteado, e ambos são uma otima recordação e um otimo presente!

3- DVDs

Essa opção também é otima e contém vários itens, filmes, seriados, shows, especiais, enfim… varias categorias de dvd, é só você descobrir qual agrada mais o seu presenteado(a) e surpreende-lo, se caso você não descobrir, opine mais uma vez para um clássico ou um filme que você adore! as vezes a pessoa nem assistiu, e vai adorar também!

3- Cartões presente.

Essa é uma otima opção para aqueles que não fazem a MENOOOR ideia do que dar para aquele amigo secreto que você mal tem contato… ou presentear aquela pessoa especial mas que você ficou em duvida na hora do que comprar!

Basta escolher a loja que você quiser, pode ser loja de roupa, sapatos, bolsas, acessorios, ou até mesmo cds, dvds e livros. Escolher o valor, escrever uma cartinha bem legal para seu presenteado se sentir especial, e dar o cartão, assim você terá certeza de que ele irá adorar o presente!

5- Mimos.

Esse é pra alguém que você realmente conhece, alguém especial, pode ser mãe, pai, melhor amiga, melhor amigo, namorado, enfim… alguém que você saiba o que está querendo! compra o presente certinho e junto de um mimo! pode ser uma montagem ou até mesmo uma foto de vocês, em uma moldura bem linda! ou até mesmo um cd gravado, um travesseirinho com alguma frase especial, enfim, mimos que fazem com que sua presença seja ainda mais marcada, e seu presente mais inesquecivel! mais… sua cara.

Espero que tenham gostado das dicas!

e Boas compras de natal para todos!

bjsbjs.

😉

 

P.S: mudei de layout, ganhei esse layout lindoo do meu amigo léo (ta nos creditos o contato com ele ;D) espero que gostem! bjsbjs.

 

Advertisements

10 thoughts on “Especial de sexta- Dicas para presentes de natal.

  1. Hey ^^

    Super dicas, engraçado que quando o pessoal lembra de mim, vem logo com livros essas últimas semanas foram 5 …

    Vi que leu Sussurro, como vc também amei, leu o 2º está maravilhoso!

    Xoxo

    :: Loma

  2. Ooolha só ficou lindo o seu lay!
    Eu gosto de ganhar livros, mas a minha mãe é do tipo que acha que ninguém fica lendo como eu, que isso é coisa de nerd e tal… quando penso em presentear alguém com um livro ela já acha que a pessoa não vai curtir e eu desisto dessa manobra! Cd’s eu já comprei pra presente e também já gravei. Os amigos que ganham CDs gravados por mim dizem que meu gosto musical é muito exótico e eles nem conheciam aquelas bandas que eu pus lá HAIUSHIUSHIUSAHIUSAHI aí eles acabam gostando. Eles são tipo “Forever The Sickest Kids? O que é issoo?? Switchfoot? Nunca ouvi falar! Tem Luan Santana?” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu gosto de coisas conhecidas e nacionais, mas eu procuro ao máximo encontrar bandas que não são modinhas. Se bem que FTSK já veio aqui e está cada vez mais conhecida *-*
    Vale-compras são ootimos! Eu nunca recebi e também nunca presenteei com eles, mas sempre considero essa opção =]
    Amigo secreto eu acho que não vou participar de nenhum esse ano =/ e no caso dessa brincadeira os presentes nem contam muito (já que são sempre coisas de R$ 10,00) EHUEHAUIHEUIEHAUIH mas o legal é a reunião que rola, bebidas e comidas, a festa, as risadas e principalmente a descrição que vão fazer de mim kkkkkkk adoro ver isso!

  3. Naty… dicas perfeitas!!! Tdo o q eu gosto de ganhar está nelas, e assim eu tb gosto de presentear… Livros, CDs Dvds, vale presente…Qm naum vai amar???
    BJosssssssssssssssss

  4. Amei as dicas… Eu queria ganhar muitos livros hahaha mas ja sei que vou ganhar algo relacionado a cremes e sabonetes em embalagens bonitas e chatas 😦 haha

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s