Sentido real da vida.

Olá meus queridos!

Hoje, acima de tudo, gostaria MUITO que vocês lessem o post até o fim!

 

Bom, esse final de semana foi iluminado pra mim.

Nesse sabado e domingo eu reparei quantas vezes eu erro, quantas vezes eu deixo alguém triste por futilidades, atitutes e ações que não deveriam nem existir.

Você já parou pra pensar quantas vezes você já magoou alguém? e muitas dessas vezes nem se importou com isso.

Seja lá qual for sua religião, acredito que alguém se sacrificou para nos dar a vida, e muitas vezes não damos valor a isto.

Não damos valor aos nossos pais, nossa familia, nossos amigos, ou até mesmo pessoas que malmente conhecemos e desprezamos sem ao menos termos motivos para isso.

Deixamos coisas pequenas virarem mais importantes na nossa vida, e deixamos de lado as que realmente importam, o amor, o carinho, o afeto, humildade, e várias outras qualidades que nunca deveriamos abandonar, pelo contrário, devemos passar essas qualidades à diante.

Muitas vezes reclamamos das nossas vidas e esquecemos de olhar para a vida do próximo, esquecemos de ajudar quando preciso, passamos reto por aquela pessoa que está na rua, passando frio, fome, precisando muitas vezes apenas de uma palavra de conforto e carinho.

Fechamos os olhos para aquelas crianças que sofrem por não ter alguém, por não ter um lar, por não ter a mesma vida que você teve, por não ter nem um pouco de carinho e atenção.

Ou desprezamos e esnobamos aquelas pessoas com uma idade mais avançada, achando que elas não são interessante por não terem a mesma idade que você, muitos de nós até pensamos que não devemos “perder nosso precioso tempo” com quem está no final da vida.

Muitos de nós, em momentos de loucura, agredimos alguém que não merecia, não só com atos, mas também com palavras.

Vovê já deu um abraço nos seus pais hoje? já disse para eles o quanto você os ama? o quanto eles são importantes pra você?

Porque você é tudo na vida deles! tudo de mais precioso e importante que eles tem é VOCÊ!

Então, repense nos seus conceitos.

Faça o que você pode fazer hoje, não deixe de ser feliz, e ser feliz fazendo as pessoas ao seu redor felizes também é o que pode existir de mais precioso na vida.

Aproveite enquanto existe o hoje, VIVA! se errar, tente outra vez, não tem erro que não seja capaz de virar um acerto, não digo que eu nunca errei, que eu nunca desprezei alguém ou que eu nunca fiz algo de errado, é claro que fiz, muitas vezes me arrependo, mas eu não posso dizer que eu nunca pequei.

O que existe de mais puro e lindo em nossa vida é o perdão, ele muitas vezes é o remédio de alguns atos errados que fizemos em nossas vidas, e a cura de muitas amizades em nossas vidas.

Então, AME, GRITE, CHORE, FALE, SORRIA, FAÇA ALGUÉM FELIZ, FAÇA UM BOM ATO HOJE!

Porque um bom ato que fazemos para alguém volta em dobro pra você!

E faça tudo isso hoje, e enquanto viver, porque nunca saberemos o que nos aguarda amanhã, e quando a caneta que escreve no livro chamado vida vai começar a falhar para cada um até acabar a “tinta”

É tudo que eu espero de mim, e de todos.

Porque o amor é a base de tudo.

🙂

 

Espero que tenham gostado do post, que tenha servido de algo na vida de cada um de vocês…

bjsbjs!

🙂

Advertisements

3 thoughts on “Sentido real da vida.

  1. Oi razão do meu viver … lindo post! E mais ainda a atitude porque passar uma mensagem de amor! São essas pequenas atitudes que mudam vc, muda o que está em sua volta e consequentemente muda a sua maneira de ver o mundo! Abração do teu primo e amigo Elias

    • Ahhhh que booom que vc gostou Elias *-* espero que toodos gosteem viiiu Liiias *-* é mto importante frases de amor e sinceridade como estas serem passadas a diante! é divino =) bjãão da sua prima e amiga pra seeeempre! Naty 😉

  2. Olá Naty! Esse post me lembra muito do livro A Cidade do Sol, por que ele retrata exatamente isso: valorizar o próximo. Espero que um dia você tenha contato coom esse livro, por que ele traz tanta angústia para que no final você sinta um alívio e uma lição de vida. Obrigado pelo texto! Bjs

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s