O morro dos ventos uivantes

Olá queridos!

Como vocês podem observar, minha sessão estou lendo mudou de O morro dos ventos Uivantes para Sussurro, ou seja, tenho maais um livro pra comentar com vocês!

🙂

O Morro dos Ventos Uivantes

Sinopse

Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. “Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff”, diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais belas de todos os tempos, O morro dos ventos uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas.

Meu comentário:

Confesso que eu esperava algumas cenas mais marcantes, que é o que todos esperam quando vão ler uma história de amor proibido, mas ao todo, é realmente um amor pertubador, intrigante, eu fiquei com algumas duvidas pairadas no ar, umas curiosidades que levaram minha imaginação mais além, e que infelizmente não soube as respostas dessas curiosidades até o final do livro, mas, apesar de tudo, é uma história interessante de ser lida, pra você que não quer ler mais uma história de amor convencional onde o mocinho fica com a mocinha no final, até porque não existe mocinho nessa história, o personagem principal é algo a ser decifrado.

Espero que tenham gostado da dica!

Acho que me empolguei no comentário, mas tudo bem haha.

bjsbjs!

🙂

8 thoughts on “O morro dos ventos uivantes

  1. Natyyyyyyyyy…CARACAAAAAAAAAAAAAA, FALA SÉRIOOO!!! Eu ia começar meu post exatamente falando isso…kkkkkkkkkkkkkkk… Eu to lendo esse livro – comprei por causa de Edward e Bella, naum vo mentir – e to achando a maior depressão do universoooooo… Normalmente eu leio um livro assim em 3 dias no máximo e esse to enrolando há uma semana pq eh mtooo trash… Aliás, como eh q Bella pode achar tão lindo um amor assim qdo o amor dela eh incomparavelmente maravilhoso??? Vai entender… Naum me admira q o Morro dos Ventos Uivantes foi o único livro da autora, mas naum saquei o grande sucesso…
    Enfim, estou sumidaaa, sei disso, mas naum deixa de comentar no meu blog toda vez q vc atualizar pq daí eu passo aqui e comento, blza???
    bjossssssssssssssssssssssssssssssssss

  2. Sissy, tem uma dúvida pq assim, eu comecei a ler este livro só q na versão antiga então as palavras eram mt antigonas pra entender, aí gostaria de saber se esta edição é boa? As palavras já são traduzidas nos dias atuais ou não?!
    Tenho curiosidade em ler ele, é um dos livros + falados por tds q leem :**

  3. OI NAAAAAAAAAAAAAAAAAATI =]
    Antes que percebessem o meu sumiço eu voltei AEAEAE!
    Sabe, no fim do ano eu vou viajar pra um lugar sem internet, sem computador, sem wireless ou qualquer tipo de coisa que possa me distrair como quando estou em casa… não, não é tipo o inferno… claro que no inferno não deve ter nada disso também, mas é que lá é interior. Então eu estava pensando ‘bom, eu definitivamente vou precisar de livros porque fic com certeza não vai rolar.’ E acaba que eu venho aqui e tem várias dicas de livros apaixonantes *-* isso vai salvar meus dias x)

  4. Já encomendei esse livro só estou esperando chegar, confesso que não estou com grandes expectativas para a leitura porém estou bem curiosa pra ler a história, vamos ver né se vou ficar cheia de duvidas como você…rs!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Eu to morrendo de vontade de ler esse livro a um bom tempo já, mas ta dificil, ainda mais agora que estou trabalhando não tenho tem pra praticamente nada 😡 vou tentar fazer um esforço pra ler o mais rapido possivel :X

  6. Pingback: Post triplo – livro, filmes e musica! | Delírios da noite

Leave a Reply

