As vezes eu me pergunto…

O que seria de nós se tudo fosse diferente?

Como seria se não existisse momentos felizes e tristes? pessoas que vem e que vão, algumas que ficam… como seria se nunca tivessemos passado pela infância, pela adolescência, e muitos de nós chegando à fase adulta, como seria se o mundo fosse irreal, e as experiências de nossas vidas apenas não existisse.

Na minha opinião, seria uma droga.

Vamos ficando mais velhos, e muitas vezes não reparamos que muitas coisas boas passaram e não voltam mais.

Como por exemplo não ter preocupações a seguir, ficar até tarde na rua brincando de amarelinha, adoleta, dançar loucamente com as amigas Spice Girls, backstreet boys e Hansons, brincar de boneca, casinha, queimada, gastar 10 reais em balas achando a melhor coisa do mundo, não ter maldade no coração, e apenas querer se divertir, ser feliz.

Ou até mesmo descobri que você é “uma mocinha”, ou ‘um mocinho”, ter o primeiro amor, a primeira paquerinha, aquela que você ficava passando bilhetinhos para as amigas em plena sala de aula enquanto a professora passava exercicios de matemática que pareciam não terminar nunca.

Ter aquela musica que te faz lembrar momentos especiais, pessoas especiais, ou passar por decepções que no final te ajudam a saber fazer futuras escolhas na vida, sempre te ensinam algo, por mais dolorosa que seja a queda.

Já imaginou se não tivessemos memória?

Se não nos lembrassemos daqueles momentos que marcaram seja lá qual foi o motivo.

Podemos lembrar de tudo, sempre, mas o mais importante de todo nosso trajeto é prestar atenção nas coisas que perdemos por bobeiras, por orgulho, por briguinhas, e não repetir os mesmos erros, nunca.

Porque nunca sabemos quando nossa memoria vai acabar, e quando não vamos mais ter tinta em nossa caneca pra continuar escrevendo nossa história no livro da vida.

😉

 

É isso.. mais uma tag dos Pensamentos que surgem.

Espero que tenham gostado!

bjsbjs!

🙂

 

texto de minha autoria, imagem do gettyimages
Advertisements

2 thoughts on “As vezes eu me pergunto…

  1. Olá Naty! Pois é… Tudo isso se chama VIDA. Uma palavra que tem significados para diversas áreas, mas o significado mais importante é o do seu dicionário [NATY AURÉLIO]. Do meu dicionário… [MÁRIO AURÉLIO]. A vida é engraçada e eu digo isso por que às vezes que fico com tanta raiva dela, mas nas outras eu simplesmente abro um sorriso. Engraçado você comentar sobre um post de pensamentos, por que eu tenho um ataque de epifania em todos os meus posts. Rsrsrsrsrs, eu te linkei, ok? Bjs

  2. Realmente já parei pra pensar sobre isso e tirei as conclusões q vc disse, ás vzs nos encontramos no mundo q não existe mais, mais queríamos q ele voltasse né?! Acho q temos q viver como Carpe Diem, assim sempre!
    Ei, adorei o visu e o banner do blog e as tags ->>>>
    bjim

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s