Intriga – Ana Godbersen

Olá meus queridos!

Estou de volta, e dessa vez prometo não sumir…

De layout novo (embora não tenha gostado muito desse haha, acho que vou fazer um novo)

E como vocês podem observar também, o link Estou Lendo Mudou do Livro Intriga para O Morro dos Ventos Uivantes.

Logo, tenho que comentar sobre Intriga com vocês!

Sinopse:

Um mundo de mistério, traições, rivalidades, escândalos e segredos protagonizados por três jovens socialites. ‘Intriga’ volta a 1899, quando Manhattan começava a se transformar no coração do mundo, a Quinta Avenida abrigava as mansões de algumas poucas e abastadas famílias e os jovens da alta sociedade se exibiam em fabulosos vestidos e elegantes fraques em animados bailes madrugada adentro. Dessa vez, a trágica morte da jovem Elizabeth Holland, uma das mais belas meninas da cidade, volta os olhares de toda a comunidade para os seus conhecidos mais próximos – seu noivo, sua irmã e sua melhor amiga.

Meu comentário:

Continuação PERFEITA (o 1° foi o livro Luxo, que eu já comentei por aqui também, só que a MUITO tempo, lá pra janeiro ou mais além haha) enfim… Anna com suas pitadas de mistério, que deixam você com vontade de ler cada vez mais, as páginas rapidamente são passadas… Intriga revela o paradeiro de Elizabeth Holland, com fatos conturbados ao decorrer dos segredos desvendados, um amor que vem surgindo aos poucos, um alguém que faz de tudo para separar este amor, pessoas que escondem segredos, que sabem de tudo, e que eu não esperava algumas atitudes, livro todo surpreendente, simplesmente perfeito, aconselho, leiam Luxo e Intriga, muito bom!

É isso…

E como foi o Halloween de vocês? Como está sendo o feriado?

Eu ia fazer um post sobre política, mas, não tem me agradado, então me calei haha.

Começar o mês com um post sobre este livro foi muito mais produtivo haha.

Prometo não sumir mais!

 

Bjsbjs!

🙂

Advertisements

4 thoughts on “Intriga – Ana Godbersen

  1. Assim, não curto muito esse tipo de livro, é meio feminino sabe =x, por isso não digo que vou ler kkkkkkk’ maas q bom q vc ta de volta Nah! ve se nãão some mais minha lindaaa! eu prometo não sumir mais tbm 😉 saudades de vc ❤

  2. Olha esse Gui meeeu! kkkkkkkk’ só porque é seu amigo a.. sei la… 11 anos, (ou mais ?) ACHA q pode sumir e dps voltar te chamando de Linda.. aiai viu.. e minha linda hein Gui! a linda do PÊ hã! (brinks kk) faz tempo q eu não passo aqui tbm neh amr… e to pegando a mania do seu brinks, elaia.. aaaah, sobre o post.. não sei se o livro é bom.. mas se vc ta elogiando é porque deve ser otimo! #pedreiromodeon HAHA bjs saudadinhas 😉

  3. Que cuuuuuuuuuulta! Obaaa, não vai mais sumirr.. UHU! 😀
    É, política… sem comentários!
    E eu gosteii do Lay florzinha! Ficou suave! x)
    beeijinhos ;*

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s