yeeeah *-*

Olá queridaas e queridos!

Bom, primeiramente gostaria de pedir MIIIL desculpas à vocês, por estar ausentee assim..

E dizer que eu vou ficar meio ausente por aqui por alguns dias…

maaas, não são por motivos tristes! haha. pelo contráário..

minha vida está… melhor IMPOSSÍVEL!

hoje tive uma aula suuuper empolgante, de rádio…

fizemos um spot das torradinhas crocantíssimo, Pullman..

Ficou muuuuuuito legal! A-D-O-R-E-I!

haha. E tem ocorrido novidades boas nas quais ainda não posso comentar sobre haha.

Mas, é uma novidade realmente muuuito boa! ;D

Amanhã, casamento da minha prima, adoooro!

Depois, sair.. sair maaaais, sair maaais!

por ótimos motivos!

motivos esses que não posso dizer AINDA.

então, vou deixar queem le na curiosidade por enquanto! haha.

Mas promeeto, vaai ser só por enquanto! 😉

bjsbjs!

🙂

12 thoughts on “yeeeah *-*

  1. Fiquei curiosa com seus misterios senhorita Naty…
    Ei, consigui baixar o 90210 é só mudar o arquivo, consigui fazer isso! Tô adorando, ainda estou na primeira temporada =D
    Tem mta coisa pra ver ainda 😛
    bjim e bom fds!!

  2. Naty… E eu q tb to superausente e nunca mais passei no meu blog e nem por aqui!!! Bem, estou me redimindo e passando agora p te desejar um ótimo início de semana. Espero q seu fds tenha sido animado com a festa do casamento da prima aí…
    Bjossssssssssssssssssss

  3. Essa novidade tem cheiro de emprego novo, ou de romance, hahahuahuaua, fiquei curiosa =P
    Adorei a cadeira de rádio [tbm faço publicidade], é muuuito divertida!!!
    Beijo

  4. Olá Naty! Que novidade será essa? Um novo relacionamento ou um novo emprego a vista? Estou curioso para saber! E sem problemas de ausência de blog, pq eu também estou assim ultimamente… Bjs

Leave a Reply

