Amó Chamego

Olá queridos!

Bom, seei que hoje é sexta, mas vou colocar este post na data de ontem, que foi quando eu tentei postar e não consegui haha.

Anyway.

Hoje estou aqui para falar de um perfume que comprei da Natura e estou amaaando!

Amó chamego! MUITO MUITO bom *-*

(não sei se o amó amasso é bom também, mas o chamego é uma delicia)

Cheirinho agradavel, feminino.

Amó Chamego é um convite para temperar a relação com dois produtos: Amó Chamego Colônia Feminina e Amó Chamego Óleo de Massagem (que esquenta em contato com a pele). A fragrância traz uma combinação de pimentas que se misturam a outras especiarias para provocar e despertar o desejo. Tudo isso é obra da perfumista exclusiva da Natura Verônica Kato, associada ao perfumista Stephen Nielsen, da Givaudan.

eu testei, comprovei e estou adoraando!

cheiro inesquecivel *-*

bjsbjs!

espero que tenham gostado da dica!

🙂

One thought on “Amó Chamego

Leave a Reply

