Vamos falar um pouco de política.

Olá queridos!

Estava navegando na net e encontrei essa imagem.

É o que parecemos não é mesmo? tolos, a política no Brasil tem ficado cada vez mais precária.

Com candidatos como o Tiririca, que saiu na capa da Época esta semana, na qual informa que existe vários indícios de que Tiririca não sabe ler nem escrever, o que esperamos de um candidato que diz “Você não sabe o que faz um deputado federal? Eu não sei, mas vote em mim que eu te conto” ?

Já estamos cansados de pessoas que não sabem o que fazer, sinceramente… Não precisamos de mais uma!

E o que vocês esperam de candidatos que dizem “vote com prazer, vote 69,” entre outros chavões que tem se tornado cada vez piores.

Mas, não só de chavões vive a PESSIMA política do Brasil.

Tem também aqueles que tem a cara lavada de dizer que nunca fizeram NADA de errado, e são tão convincentes que acabam fazendo a cabeça de algumas pessoas, acabam fazendo todos pensarem “será que estava equivocada? será que ele não participou das corrupções?”

ABRAM OS OLHOS! Não é porque o candidato foi da coabe que ele continua humilde, se você for pesquisar, hoje em dia o tal candidato mora no Alphaville e não sabe nem o que é coabe.

E esses candidatos que dizem “estão me bombardeando, estão falando mal de mim” se você for observar a campanha deles, eles fazem A MESMA coisa!

Não acreditem na frase “pior que está não fica”

Por mais dificil que seja, se a política for levada a sério, quem sabe não exista uma esperança para o Brasil!

E a política começa de nós! do momento em que vamos lá votar, porque, somos nós que estamos escolhendo o futuro do nosso país, somos nós que estamos querendo ver a diferença, querendo ver uma educação de qualidade, hospitais com médicos e funcionários bem selecionados, que se preocupam como todos, somos nós que queremos ver as promessas ditas realmente acontecerem!

Então, não vote nulo! seu voto nulo está dando força para aquele que muitas vezes NÃO merece estar no partido!

pesquise sobre os candidatos deste ano, sobre seu “histórico”, sobre as feitorias deste, suas corrupções, veja o quanto este candidato enganou uma nação, veja se ele é digno de seu voto! se ele é digno de cuidar de um país, de uma cidade, cuidar da nossa educação, do nosso desenvolvimento, por 4 anos.

4 anos é muita coisa, para serem assim… jogados fora!

Por isso, vote em quem você acredita que vai fazer a diferença!

E cobre, cobre tudo aquilo que aquele candidato prometeu! Todos nos temos esse direito! o direito de cidadão, não adianta NADA reclamar da nossa política se não participamos dela! se não tentarmos mudar isso, se resolvermos sentar, esperar acontecer, reclamar, e se conformar com a situação.

Se queremos mudança, vamos exigir essa mudança!


Espero que tenham gostado do post, acho que me empolguei assistindo o debate ontem haha.

Mas enfim, pensem direito, faça sua escolha, não deixem pra escolher melhor daqui a 4 anos!

bjsbjs!

🙂

Advertisements

7 thoughts on “Vamos falar um pouco de política.

  1. Uhuuul!!!
    Que revoltada!!
    Mas é isso aí Naty, concordo plenamente com tudo o que você escreveu. Odeio aquelas conversinhas do tipo “não vou desperdiçar meu voto porque fulano não vai ser eleito mesmo”. São gestos como esse e outros tipos de negligência, como votar no Tiririca como suposta forma de protesto, que fazem com que o Brasil seja essa lambança. O que vemos na política é o reflexo do que somos como sociedade. Então vamos botar pra quebrar nessas eleições. Beijos

  2. eu estou totalmente desgostoso com a politica brasileira evito falar sobre tal assunto para não me causar nenhum estress =D

    Mas eu ainda acredito que o brasil possa mudar! vou trocer e ver se isso realmente vai acontecer!

    Beijos

  3. A política é precária na minha opnião, mas esse ano tenho que admitir que as coisas estão fugindo um pouquinho do controle, qualquer um se candidata hoje em dia fazendo palhaçadas, usando fantasia, se aproveitando da fama momentânea que alguns conseguem. Espero que todos pensem bastante e votem com consciência!
    Infelizmente hoje em dia temos que votar no menos pior, naquela que a gente acha que vai fazer menos tranbiques, porque eu pelo menos não confio em ninguém, essa é uma eleição que estou estudando muito os candidatos que vou votar, mesmo porque são muitos que teremos que dar o nosso voto!!!

    Espero que personagens dos tipos que citou no post não sejam eleitos mas dúvido muito que alguns deles não consigam ganhar a eleição, infelizmente!!!

    Bom está em nossas mãos, a maioria do povo não é burro, nem surdo e muito menos cego, com certeza ótimas escolhas serão feitas!

    Beijinhos !!!!

  4. Sou contra o voto ser obrigatório, porque não sendo obrigatório a maioria das pessoas que vão votar são pessoas cocientes
    Aff… os brasileiros reclama da política, e ALGUNS votam em quem?! Tiririca pode bater RECORDE de mais votos (?)

  5. oi querida,
    interessante post.
    A politica está um problema mesmo, principalmente porque grande parte da população nao se informa ao certo sobre os candidatos, acredita em qualquer bobagem e esquece de coisas como “mensalão” e etc.
    Eu nem fiz titulo de eleitor esse ano G_G
    boa semana
    ;*

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s