Glee

Olá queridos!

Bom, eu seei que já falei de glee no meu blog antigo.

E sei também que glee não é uma das minhas séries favoritas, maas eu também gosto muito..

Hoje vai ser lançado o episódio da Britney, e eu não ressisti, preciseei comentar com vocês!

Para quem não sabe…

Glee é uma nova série do canal FOX, que mistura comédia com musical. Glee segue a vida de Will Schuester, um professor de espanhol que dá tudo por tudo para reerguer o Glee Club, o coro da escola.

A história de Glee se passa dentro do McKinley High School. O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) é um idealista, que assume a coordenação do Glee Club do colégio, um clube musical largado às traças. Como Will fez parte dele quando estudante, aceita o desafio de deixá-lo pronto para o campeonato regional de glees. Não será fácil: o diretor cortou todas as verbas e sua esposa simula uma gravidez para que ele largue o “freela gratuito” e arranje um emprego extra.

Os alunos que entram na empreitada são os losers . Só quando o astro de futebol americano Finn Hudson (Cory Monteith) se junta ao grupo é que toda a escola fica de olho no projeto.


E agora.. voltando ao assunto haha

Quem aqui está ancioso para assistir o episódio da Britney diva?

No qual, ela vai fazer parte! e não apenas a musica dela.

Acho que vai ficar muuuito bom *-*


E hoje também temos o debate político, que vai ser na Globo.

Estou doida para ver isso, e amanhã comento com vocês!

bjsbjs

😉

2 thoughts on “Glee

Leave a Reply

