Especial de sexta- seriados.

Olá queridoos!

Eu sei que o nome da tag é especial de sexta porque deveria ser na sexta! haha

Mas é que ontem não deu pra postar, sorry =x promeeeto tentar fazer TODA SEXTA =P

Hoje o especial de sexta será um top 5 de seriados *-* (minha outra paixãão ♥)

Selecionei uns videos que mostram um pouco de cada uma das séries abaixo.

Numero 1- Friends.

(Não consegui escolher 1 video só pra friends, foi MTO difícil haha, acabei pegando 2, espero que gostem)

Numero 2- One Tree Hill

Numero 3- The O.C

Numero 4- The Vampire Diaries

Numero 5- The Big Bang Theory

Foi dificil, MUITO dificil escolher apenas 5 séries, porque.. gosto de muuuitas outras! haha.

Maaas, essas são meus babys.

Espero que gostem das dicas!

E assistam sem parar haha

bjsbjs!

🙂



5 thoughts on “Especial de sexta- seriados.

  1. Friends é clássico e super divertido mas ver o Sheldon falando de suas teorias loucas e que algumas, mesmo assustanto têm fundamento, é ilário. Adoro The Big Ban Theory.

  2. AAA seus comentários monstros são os mais engraçados ÇALAÇSÇLKAÇLKSÇLDKÇKA e respondendo sua pergunta, eu achei que tava meio fraco a noites do horror… não vi muitos monstros e puxaaa eu tb tenho medo dessas coisas pq eles assustam MESMO as pessoas KKKKKKKKKKKKKKKK quando preciso passar perto de onde está um monstrinho eu agarro no braço de quem estiver comigo .-.
    Agora, sobre o post, vc sabe que eu tb sou viciada em séries *-* vc viu o 08X01 de OTH? MININAA que foi aquilo? irmã da haley morreu de verdade, não gostei man! Chuck também voltou essa semana *——-* adoreeei AÇLSJÇDJSLKJAL e TVD com a katherine causando ¬¬ que mulher chata! Mas uma coisa é certa, ela deu mais ação ao episódio! Na primeira temporada chegou uma hora que estavam dizendo que TVD era diálogo, diálogo, diálogo e no final tinha um pouco de ação~~ E eu achei que Jeremy ia virar vampiro, mas não foi dessa vez =/ que pena… daqui a pouco quero assistir o 06X01 de Supernatural! E não vejo a hora que volte a ter Pretty Little Liars =]
    AAAAAA mas e aí, você conseguiu com os três trabalhos?
    ;*

  3. Olá Naty! Adoro séries! Friends é muito bacana, mas não diria que é uma das minhas preferidas. Na lista eu colocaria UGLY BETTY, GLEE, HEROES, SUPERNATURAL e 24 HORAS. Muito bom essas séries. Bjs

Leave a Reply

