Unhas

Olá!

Quem aqui ADORA falar de esmaltes? eu acho uma unha enfeitada muuuito linda!

sexta feira pintei minha unha de vermelho (Batom Vermelho) e fiz bolinhas brancas com o branco purissima, olhem como ficou:

Levem em consideração que a qualidade da foto está PESSIMA haha, tirada de celular porque nãão sei onde foram parar minhas pilhas da maquina <o>

Gostaram?

Eu acho muito lindo unhas decoradas! unhas bem feitas, os esmaltes estão cada dia mais evoluidos, tem marcas que apostam em esmaltes de coleção, que são caros mas valem a pena.

Esmaltes para todos os gostos, todas as cores e efeitos. Muitos fluors, outros mais delicados, outros foscos, um mais lindo que o outro, sempre acompanhando as tendências de estação, moda outono/inverno, primavera/verão, dá pra ser divertido e autêntico pela cor da sua unha, ou simplesmente clássica e sofisticada, neutra.

Há marcas também para todos os gostos e bolsos, todas as preferências, de Colorama a Hits, passando por Impala, Risqué, Mac e muuuuitos outros!

E além da diversidade de cores, esmaltes, marcas, modelos, há também os esmaltes brilhantes, os com glitter, e até mesmo o que muda de cor conforme a temperatura do corpo!

E tem gente que usa as unhas como amostra da criatividade, com desenhos lindos! muitos feitos com palitinhos ou até mesmo novas tecnicas que sempre facilitam o desenho desejado, tecnicas como o Kit Konad, que é um carimbo com várias plaquinhas de metal que deixam a unha liinda! e também os bons adesivos para unhas, que também variam de preço, estilos, desenhos…

E linhas de esmaltes que se inspiram em novelas, como a linha Hits se inspirando na novela TiTiTi.

Enfim, o mundo dos esmaltes tem se expandido cada dia mais!

E você, também adoraaa esmaltes? qual seu tom ou estilo preferido de pintar as unhas?

O que você tiver em mente, agora ficou muito mais facil de ser feito, e as possibilidades de estilos de unhas são enormes!

Espero que tenham gostado do post.

Bjsbjs!

🙂

11 thoughts on “Unhas

  1. Acho impossível alguma mulher hoje em dia não ficar viciada em esmaltes, já que temos tantas variedades de cores marcas e estilos!! Gosto de todas as cores, desde os mais discretos até os fluorescentes…rs , eu sou apaixonada por unhas decoradas, adoro esse estilo retrô que você usou, eu arrisco meus desenhos adoro ficar inventando e me inspirando na internet!!!!
    Beijoks!!!!!!

  2. A-MEI!
    Lindas cores do HITS, tô qerendo viu???
    Amei suas unhas, super descoladas, já fiz um post no blog, quais sua cor preferida, dps vem ver!
    Tem posts novos no blog, um sobre seriados 😉
    bjinhos

  3. Hey dear, fiquei muito contente com sua visita lá, obrigada!!
    Nossa, eu adoro esmaltes concordo com você ^^ só não gostei muito desses da novela tititi, não sei porque…Mas existem muitas marcas boas de esmaltes hj em dia, tenho de várias, mas minhas favoritas são colorama,risqué, hits e imapala!!
    E flor, se não for lhe incomodar, vc poderia me dizer se este livro qiuue está em “estou lendo” é bom? já uvi falar e tenho curiosidade.
    Ah e pfavor se puder visite e comente:
    http://conversademenina-s2.blogspot.com/

    bjs e sorry pelko coment enoorme :s

    • Eu tinha pego no google, não reparei qual era a fonte… e fui procurar no google mais uma vez pra creditar e acabei não encontrando a img..
      já apaguei rs.. era sua? obg por me lembrar de fazer isso =) abraços!

    • Agora q eu reparei q vc não comentou no post de ontem.. acabei apagando a img que tinha de uma motorista =/ enfim.. a img q estou usando no post unhas é minha sim! a q a unha ta pintada de vermelho e com bolinhas brancas.. tenho até no meu celular rs.. e, como utilizei MUITAS imagens nesse post, gostaria que você fosse mais clara ao me dizer qual img vc achou indevido eu utilizar rs.. e se alguma delas é sua..

      Tenha uma boa tarde! =)

Leave a Reply

