VMA

Olá!

Queem aqui assistiu o VMA esse ano?

eu lol haha.

Confesso que teve uns shows que me desapontaram.. mas também teve uns muuuito bons!

O da Hayley Williams (de Paramore) foi um dos que eu mais ameei! Hayley estaava muuuito diva heein!

E ficou liiinda a apresentação dela… com lampadas no local, lindo lindo!

Também fiquei pasmen com o Taylor Swift, canção sobre o Kanye West, digamos que isso é bem diferente do ocorrido de VMA do ano passado hein… ér hahaha.

Mas quem abalou mesmo nesse VMA foi a Lady Gaga.

Ao levar oito prêmios, incluindo o de melhor clipe do ano, por “Bad romance”.

E lógico, ao abalar com seus 3 looks, um deles beeeeem bizarro e polêmico.

O que vocês acharam desse look estranho da Gaga? como seeempre, dando o que falar.

Algo que me fez rir muuito também nesse VMA foi a Linds e seu video fazendo uma piada do que ela está passando.

As vezes é bom levar os problemas na graça heein lids hahaha.

Outra coisa que me deixou meio pasmen foi o Justin Bieber, ele anda mudando ultimamente, com ar de superior, me desculpem as fãs, mas foi o que eu achei rs.

Enfim, não vou acabar nuuunca esse post se continuar comentando o VMA hahah.

Então me digam… O que vocês acharam? sobre os shows, as premiações, os looks da Gaga, enfim… sobre tudo.

Diz ai!

🙂

bjsbjs!

10 thoughts on “VMA

  1. e quando é que a Gaga não surpreende? KPAOKRPEKPOA ela tem sorte de fazer músicas boas, senão seria apenas mais uma louca da vida o/
    vou procurar aquela banda do seu post anterior… 😀 ;*

  2. Cada vez q entro no seu blog tem um visu diferente, hehee!
    Não vi, só dei uma passada no canal. Aff, essa L.g é louca!!!!!!
    Não vi a Hayley, queria ter visto, tem critica fashion com ela no blog, dps passa lá!
    Blz então sissy, qnd vc estiver no msn te chamo!
    To sem pc agora em casa deu pau =/
    to na facul usando!
    bjimm

  3. Oi Naty , não assisti o VMA desse ano 😦 , mas vou ver algum reprise por ai..rs, vi esse look da Lady Gaga e fiquei apavorada… achei super nojento e feio , ela sempre surpreendendo com coisas ruins!!!! VOu ver se vejo os shows pelo youtube, fiquei curiosa com o da Taylor !!!
    Beijinhos, boa semana!!!!!!!

  4. Não entendi o porque da Lady Gaga ter sido indicada pelo “Bad romance” se foi indicado no ano passado ¬¬’ ~ espero que em premiação de não votação não aconteça isso porque isso vai ser muita injustiça ~ nem ligo muito para isso no VMA porque é premiação de votação, ninguém – fora os fãs – lembram mais de quem ganhou depois de um tempo #fato
    HORRÍVEL!!!Não entendi uma coisa, realmente foi carne??Eu não assistir a premiação toda HSUSHAUAHU1HU21H1UH13H2 Eu quando eu vi achei que era “carne” falsa, mas pelos comentários fez me achar que era realmente de verdade – se for mesmo, MUITOOOO NOJENTO

Leave a Reply

