U2 – Eastwick

Olá pessoal!

Hoje vou dar 2 dicas 🙂

O Blu-ray u2 360° at Rose Bowl.


Primeiro blu-ray da banda Irlandesa u2, traz o show realizado em outubro do ano passado, no Estadio Rose Bowl, em los Angeles, nos Estados Unidos, durante a turnê U2 360°

o Blu-ray pode ser encontrado no submarino por apenas R$ 79,90 com a seguinte descrição:

U2: Blu-Ray 360° Live at the Rose Bowl
A maior banda do planeta está de volta!
Esse é o maior show e primeiro registro da história do U2 em Blu-ray!
Vibre com a turnê mais comentada dos últimos tempos, filmada integralmente em HD, com 27 câmeras e incluindo os seguintes sucessos: “Beautiful Day”, “With or Without You”, “One”, “Sunday Bloody Sunday”, “City of Bliding Lights” e “Vertigo”. Nos extras inclui documentário sobre a turnê, making of, mais vídeos e conteúdo interativo. Vale a pena conferir!

E como eles falaram, para você que adoora u2 (assim como eu hahaha) vale muuito apena conferir! é PERFEITO *-*

Agora, vamos à 2° dica!

Alguém aqui já assistiu a série Eastwick?

Sinopse

No vilarejo de Eastwick, três mulheres extremamente diferentes estão prestes a descobrir talentos mágicos que nunca souberam ter. Quando o misterioso Daryl Van Horne chega à cidade, ele aproxima ainda mais as novas bruxas. Seu carisma e jeito de “bad boy” são uma combinação irresistível para as moças. O mais perigoso é que ele leva à tona seus poderes de um modo que elas nunca poderiam imaginar. Baseado no best-seller de John Updike, Eastwick promete trazer romance, mistério e um mágico charme às telinhas.

Meu comentário:

É uma série realmente com um Q de mistério, tem umas cenas divertidas também, meio cotidianas só que por conter mágia em muitas delas saem do padrão, enfim… não é uma das minhas séries preferidas mas eu gostei muuito também e sendo assim, indico! Só me pergunto quem vai ser a filha da personagem Roxy, porque atualmente é a Hannah de PLL, só que agora que ela ta em PLL não sei como vai ser haha.

É isso, espero que gostem das dicas de hoje!

bjsbjs!

🙂

15 thoughts on “U2 – Eastwick

  1. Olá Naty! Como sempre vc dá ótimas dicas de série! Essa eu anotei na minha lista para assistir! Eu não tenho Blu-Ray, então nem dá para assistir… Bjs

  2. oii *—*
    eu não sei a diferença de DVD normal pra Blu Ray , sou tão burra alok KKK
    eu parei de assistir PLL há algumas semanas, porque viciava mt, essa série parece legal *oooooo*

    concordo com tudo o que você comentou, temos que dar mais valor a vida (:

  3. Blu-ray deve ser muito bom mesmo, porque os preços são bem salgados :s Adorei o design dessa capa, ficou bem legal!

    Olha só a Ashley nessa série! Adoro ela em PLL, e essa série parece ser muito boa, depois vou procurar mais sobre!

    Adorei seu blog! Muito lindo!
    Abraços :*

  4. hmm adorei as dicas, ainda não tive oportunidade de assistir a série, mas farei o possível para ver (adoro séries) 😡 adoro U2, pena eu não ter um leitor blu-ray :/
    beijos
    bom fds 😀
    sexta-feira 13, (boo).

  5. Não tenho aparelho Blu-ray ainda então a primeira dica pra mim não vale…ahauhau!! Mas, a segunda eu gostei é uma série que eu nunca ouvi falar, mas gostei da sinopse e da sua opnião me interessou!!!!!!

    Beijos!!!!!!

  6. Pois é, eu queeria muito esse Blu-ray do U2, quem sabe se eu pedir bastante alguém me dá! Hohoho…
    Eu ainda não tinha ouvido falar dessa série não, valeu a dica, vou dar uma baixada no 1º episódio pra ver se eu gosto!

    Bjokas**

  7. É, eu fiquei me perguntando se aquela garota no cantinho era Hannah :B ainda bem que você esclareceu o/ por falar em Hannah -GZUZ vc viu o acidente dela? *o* a cada episódio a coisa vai ficando melhor – ou pior, depende do ponto de vista -QQQQQQ
    sobre o U2, conheço duas pessoas que devem estar surtando! Eu não sou super fã, como essas amigas minhas, mas é claro que eu sei o quanto é fantástico o U2 e o Blu-ray deve ser tudo de f*dão!
    Atigamente, (coisa de cinco anos atrás) eu costumava dizer que a música da minha vida era uma do U2, mas hoje em dia eu não consigo mais escolher assim… você vê que eu nem consigo passar um mês com uma só música sendo a primeira da lista que toca lá no meu blog POAKAPSKPSOAKSAPOKOPAKP é difícil até pra escolher a música do blog! tsc indecisa, é.
    ;**

  8. oiie amiga aain quanto tempo naao passo aki! ‘o’
    ta lindo aki mudo o viausl a e talz gameei *-*
    ouun fikei curiosa pra vera seriee *o*
    amigga descukpa o sumiço ta? morta de saudades dos seus coments 😡
    aa vc é destake essa semana no meu blog ta? *-* pega la a plakinha;]
    vou fazer uam exclusiva pra vc ta, pra combina coms eu lay novo *-*
    beijoo;*

  9. Gosto de algumas músicas do U2, mas nem da certo eu ver o dvd, porque eu conheço poucas LSAOSNAISAUSNASISN
    Nunca tinha ouvido falar de Eastwick, essa série é nova??

  10. oi querida,
    AHHHHH MEU QUARTETO! MEUS LINDOS!!MEU U2!! *————*
    ok,passou G_G
    eu tenho todos os dvd’s deles *—* esse aí eu to economizando pro dvd, porque o aparelho de blue-ray nem tenho DDD:
    AHHHHH U2! :DDDDDDDDDDD
    boa semana 😀
    ;*

  11. Oi miga, como vc está?Amei os post, sou super fã de Dawson’s Creek, já assistir muitoo!E esse kit da embala é um luxooo, eu querooo!Seu blog ta muito fofooo!Parabéns
    Bjoooooo

Leave a Reply

